hbNews

Cypher16 lança single inédito ‘Push Through The Water’

Cypher16 lança single inédito ‘Push Through The Water’

29 de junho de 2020


Forgotten Media Group

Os inovadores roqueiros britânicos Cypher16 lançaram o segundo single, “Push Through The Water”, do seu segundo álbum, It’s A Long Way Back (From This Road).

“Push Through The Water” é sobre recuar continuamente contra o que a vida joga em você. Se você desistir e começar a afundar, poderá se afogar. Se, no entanto, você continuar se movendo e empurrando para trás contra a onda, descobrirá que é realmente possível passar para o outro lado. Apenas mantenha sua cabeça acima da água e continue!

O tema lírico de “Push Through The Water” também assumiu uma relevância não planejada no clima atual, fornecendo uma mensagem de esperança durante este período difícil.

“A música avança em um bom ritmo, e espero que seja um dos nossos singles mais animadores. A música é para todos que sofrem, e esperamos que envie uma mensagem às pessoas, informando que eles não estão sozinhos e, sejam quais forem seus demônios, existe uma maneira de avançar para o outro lado. Espero que isso ressoe com as pessoas, especialmente com a situação atual pela qual todos estamos passando juntos!” – Jack Doolan

Uma banda de rock refrescante e original, o Cypher16 aproveita o metal com uma pitada de industrial moderno para criar um som verdadeiramente massivo. O álbum de estréia da banda, The Great Surveyor, foi lançado em outubro de 2015 e recebeu ótimas críticas. O Cypher16 já fez turnês em 17 países, incluindo várias turnês pela América, China e Índia, fazendo shows e festivais com os principais nomes do metal.

O Cypher16 também é conhecido por videoclipes épicos, filmados em pontos famosos como Battersea Power Station (“Lonely Road”) e The Natural History Museum (“Open the Dark Door”), onde a banda teve acesso sem precedentes por uma noite inteira, em 2017.

Formação:
Jack Doolan – Vocais / Guitarra
Will Cass – Vocais / Guitarra
Rich Hinks – Baixo
Declan Doran – Bateria