hbNews

Dagor Sorhdeam lança seu terceiro álbum de estúdio, o conceitual “Remnants”

Dagor Sorhdeam lança seu terceiro álbum de estúdio, o conceitual “Remnants”

9 de março de 2024


Dando sequência aos eventos catastróficos narrados em seu álbum anterior e consolidando sua poderosa discografia, a banda paulistana de Epic Power Metal, Dagor Sorhdeam, lançou o trabalho conceitual, “Remnants”, terceiro disco de sua proeminente trajetória. Após o trágico final da civilização, em “Remnants” apenas alguns poucos sobreviventes remanescentes buscam na saudade e no pesar, forças para se vingar contra aqueles que os fizeram sucumbir.

“No outono da humanidade as nossas raízes se fortalecem com a saudade e o sentimento de recomeço… Firmados na vingança!”

Ouça o álbum “Remnants”:

“Remnants transcende a ficção em sua temática, transmitindo em suas melodias a perda, a superação e a necessidade de recomeço. Sentimentos necessários tanto para o desfecho do álbum anterior, como também para o prelúdio e a concepção deste novo álbum”, destaca Fe Nabhan, líder e fundador da banda.

“Este álbum foi, sem dúvida, a produção mais complexa e desafiadora pela qual passamos, tanto pelas demandas técnicas necessárias para viabilização do projeto, como pelas demandas emocionais requeridas para a execução das composições”, conclui o artista.

“Remnants” tem composições por Fe Nabhan, com letras por Fe Nabhan e Gus Castro, revisão e tradução por Georgia Rodriguez, produção de Thiago Bianchi no Estúdio Fusão, em São Paulo, e arte da capa por Carlos Fides.

Formada em 2018, a Dagor Sorhdeam é uma banda paulistana de Epic Power Metal que conta em sua consistente trajetória com três álbuns de estúdio já lançados, além de singles e conteúdos audiovisuais. Embora cada integrante carregue diversas influências distintas, como banda, a Dagor Sorhdeam busca uma sonoridade única e marcante criando um Power Metal grandioso, transmitindo energias absolutamente positivas, através de riffs rápidos, orquestrações, refrãos motivacionais e uma linha vocal bastante melódica, com letras e temáticas carregadas de propósito. A atual formação da banda conta com Gus Castro nos vocais, Bruno Sena nas guitarras, Fe Nabhan nos teclados e Alex Cristopher na bateria.

Saiba mais sobre a Dagor Sorhdeam e acompanhe todas as novidades e lançamentos através do @dagorsorhdeam no Instagram.