hbNews

Dead Things lança single e videoclipe “Mouth Sewn Shut”

Dead Things lança single e videoclipe “Mouth Sewn Shut”

9 de março de 2022


A banda americana de metalcore, Dead Things, lançou seu novo single, “Mouth Sewn Shut”, junto com o videoclipe oficial. A faixa pode ser encontrada nas plataformas digitais.

“Mouth Sewn Shut” é uma explosão do novo metal moderno, com influências do death metal e metalcore. Com instintos matadores e muita energia de sobra, Dead Things busca trazer seu novo jeito de fazer metal e está no caminho certo para inspirar toda uma nova geração de públicos com criações emocionantes e profundas.

O videoclipe é uma grande produção, bem sangrenta e agressiva como pede o visual da banda, mesclado com cenas do trio tocando e mostrando sua energia – deve ser matador ver a banda ao vivo. “Mouth Sewn Shut” é algo para colocar na playlist e ouvir direto, sendo uma canção que irá encantar os novos fãs de metalcore e os fãs mais oldschool, pois está música traz diversas referências que vai desde Bullet for My Valentine até Gojira.

Vindo de Los Angeles, Califórnia, Dead Things é uma banda de Metalcore com uma propensão para escrever músicas dramáticas com um toque de horror. A ideia de Derek Dillon, co-proprietário da popular marca de vestuário Kleaver Klothing. Derek, assim como Eric Wexler, estão trazendo suas criações sonoras dinâmicas para audiências animadas em todos os lugares. Dead Things também parece ter uma competência inata única para apresentar música engenhosamente em uma infinidade de estilos, mantendo uma marca consistente, um dos fatores que tornam esta banda uma banda a ser observada. Preparando-se para lançar uma música nova constantemente.

Acompanhe a banda nas redes sociais:

https://deadthingsmerch.com/
https://open.spotify.com/artist/3q9SCM0WWt5ogiCsau5cRi
https://www.youtube.com/c/DeadThings
https://www.instagram.com/deadthingsmusic/