O selo especializado em metal extremo, Death Cult Records, anuncia o relançamento de clássicos do metal mundial e o lançamento de títulos pela primeira vez licenciados no Brasil. Confira abaixo:
Evoken – Hypnagogia, lançado pela 1º vez no Brasil em edição luxuosa em Digipack com 3 painéis frente e verso com Laminação BOPP fosca em apresentação mateada, sem brilho e com superfície aveludada e com hot-stamping de verniz uv localizado, com encarte com oito páginas. Aos 66 que comprarem na pré-venda, ganham pôster + adesivo.
Rotting Christ – Thy Mighty, edição em slipcase banhado em verniz, encarte com foto colagens de época + bônus contendo (EP) + demo e pôster exclusivo.
Rotting Christ – Aealo, edição em slipcase com encarte envernizado com 12 paginas + Pôster.
Esses e outros materiais podem ser adquiridos através do e-mail vitaldeath@live.com, facebook ou instagram.


