hbNews

Dee Snider anuncia evento de streaming para o dia 29 de julho

Dee Snider anuncia evento de streaming para o dia 29 de julho

23 de julho de 2021


Carlos Pupo/Headbangers News

O lendário vocalista de heavy metal e ícone da cultura pop Dee Snider anunciou recentemente seu triunfante quinto álbum completo Leave A Scar, que será lançado em 30 de julho de 2021 pela Napalm Records. Para comemorar este lançamento, Dee Snider anunciou um evento de streaming para seus fãs na quinta-feira, 29 de julho. Todos os compradores de ingressos terão acesso ao streaming do show na data agendada, bem como acesso sob demanda a todos e quaisquer conteúdos do evento por um período de 30 dias.

A transmissão do show apresenta um evento muito especial de Snider tocando ao vivo em Nova York no dia 12 de junho. Os ingressos para a transmissão estão disponíveis em www.metaldepartment.tv.

Carlos Pupo/Headbangers News

Como uma cicatriz por si só, Leave A Scar é uma abundância iluminadora gravada neste tempos angustiantes – servindo como um refúgio musical e saída expressiva para Dee. Mas, por sua vez, essa cápsula do tempo auditiva escrita para expressar a raiva, o mal-estar e a dor que ele experimentou durante o lockdown emerge não apenas como terrivelmente pesada, mas implacavelmente poderosa. Cada uma das 12 faixas de Leave A Scar não só reforça ainda mais a posição do Dee Snider como um dos mais célebres vocalistas de todos os tempos, mostrando que sua entrega vocal e arrogância de comando são tão fortes como sempre, mas que ele está longe de parar.

As cabeças baterão em segundos após as fortes notas de abertura do álbum ultra-cativante e o hino à vida “I Gotta Rock (Again)”, instantaneamente preparando o palco para o ataque ininterrupto de esteios metálicos que virão. Faixas como a brutal “Time To Choose” – apresentando o ataque vocal do convidado George “Corpsegrinder” Fisher do Cannibal Corpse – e “The Reckoning” pronta para mosh mostram o ataque pesado do álbum, sem sacrificar a bondade harmônica evidente em faixas como a implacável, thrasher viciante “All Or Nothing More” e melódica, inspirada no metalcore “In For The Kill”. O single energético “Down But Never Out” encapsula riffs pesados e a bateria motriz palpável ao longo do álbum, enquanto a gravação “Before I Go” fornece um dos refrões mais massivos e memoráveis ​​do álbum e letras arrepiantes. O álbum fecha com a vitoriosa balada “Stand”, um apelo aos ouvintes para se posicionarem e fazerem ouvir a sua voz. Se For The Love Of Metal deu início à eminente onda de Dee Snider em uma nova era – Leave A Scar a incendeia.

Dee Snider comentou sobre o novo álbum:
“No final de 2020, eu sabia que não apenas tinha que voltar para o estúdio, mas pela primeira vez desde os anos 90, eu queria – não, precisava – fazer parte do processo de composição. Procurei meu produtor Jamey Jasta e disse a ele que eu estava pronto para fazer outro álbum. Leave a Scar está cheio de mensagens para e para as vozes silenciosas do mundo que precisam de alguém para falar em seu nome. Este é o meu propósito. ”

Jamey Jasta diz sobre como foi trabalhar com Dee Snider novamente:
“Trabalhar com Dee de novo tem sido incrível! O poder e a amplitude de seus vocais neste álbum realmente brilham. Ele não é apenas um tesouro americano e uma referência na comunidade de rock / metal, ele é uma voz e um talento verdadeiramente originais como nenhum outro . Combine isso com a proeza metálica dos irmãos Bellmore + Russell Pzütto e Nick Petrino, você obtém uma receita rockin’ metal que até os fãs mais hard de Dee irão adorar!”

Tracklist:
1) I Gotta Rock (Again)
2) All Or Nothing More
3) Down But Never Out
4) Before I Go
5) Open Season
6) Silent Battles
7) Crying For Your Life
8) In For The Kill
9) Time To Choose
10) S.H.E.
11) The Reckoning
12) Stand

Formação:

Dee Snider – vocais
Charlie Bellmore – guitarra e vocais de apoio
Nick Bellmore – Bateria
Russell Pzütto – baixo e vocais de apoio
Nick Petrino – guitarra e vocais de apoio

 

Pré-venda de “Leave A Scar” AQUI