hbNews

Derosnec lança novo EP; Ouça ‘3 Lives’

Derosnec lança novo EP; Ouça ‘3 Lives’

1 de março de 2022


Nina Helene Hirten é uma contadora de histórias multimídia encantadora e maravilhosa. A artista está lançando o novo EP, intitulado ‘3 Lives’.

Seu jeito apaixonado e visionário de contar histórias combina simbolismo, narração, espiritualidade, emoções, realidade e fantasia com mídia audiovisual e resulta em um projeto único e imersivo, o DEROSNEC.

O novo trabalho, ‘3 Lives’ apresenta 6 faixas incríveis, sendo 5 novas músicas originais e um remix. Todas as músicas foram compostas por Nina, que consegue encaixar perfeita todas suas influências musicais nesse projeto musical. As músicas passeiam entre synth pop com dark wave, symphony metal com metal moderno, post punk com industrial, entre outras. Os vocais de Nina lembram muito os da Emilie Autumn, Diva Destruction e Amy Lee.

Ouvir este trabalho é mergulhar em um mundo mágico e profissional, cheio de misturas e sonoridades inusitadas.

 

Acompanhe Derosnec nas redes sociais:

https://derosnec.com
https://facebook.com/derosnec
https://instagram.com/derosnec
https://derosnec.bandcamp.com

Visualmente, DEROSNEC é cineasta e ilustradora. Sua paixão por contar histórias inspirou curtas, filmes e novelas gráficas, bem como peças independentes de imagens desenhadas ou pintadas. Ela criou de tudo, desde curtas de animação a vinhetas de documentários e videoclipes.

Musicalmente, DEROSNEC é cantora, performer e compositora. Com sua voz incomumente baixa e amplo alcance vocal operístico, ela faz música que puxa de todos os gêneros do mundo musical para criar um som temperamental, pessoal e fresco. Suas letras variam de política e filosofia à sua própria experiência e sentimentos, e são extraordinariamente diretas, ao mesmo tempo em que são misturadas com duplos significados e jogos de palavras.

Ela trabalha de perto e cantou com vários outros projetos, incluindo Everson Poe e I Am Mandrake.