hbNews

Diamanita lança novo single, “Tormento”

Diamanita lança novo single, “Tormento”

20 de setembro de 2020


A banda Fortalezense de hardcore, Diamanita (CE), acaba de lançar o novo single, “Tormento”, que marca a nova fase da banda, com muito peso e uma visão diferente em relação ao som.

Junto com o single, a banda lançou também o videoclipe no YouTube, que tenta passar todo o sentimento de angústia em formato de canção que a pandemia causou nos integrantes e a todos ao seu redor.

A música foi pré produzida, produzida, mixada e masterizada pelos guitarristas da banda Bullet Bane (SP), Danilo Sousa e Fernando Uehara, no Toth estúdio, em Guarulhos (SP). Parte da captação do som, além de ter sido feita pelos paulistas, foi feita também pelo VTM estúdio, situado na capital alencarina, por Taumaturgo Moura e Vicente Ferreira. Além da captação de áudio Vicente também filmou e produziu o clipe da single da banda junto com o editor, e também produtor, Adilson Silva, ambos da Vomor produções(CE).

A banda já se encontra em processo de pré produção de novos sons e planeja um novo álbum com a mesma pegada e peso aplicada em “Tormento”, previsto para iniciar as gravações no ano de 2021 no mesmo estúdio em que gravaram seu álbum anterior,  “Colhendo um novo eu”, o Toth estúdio.

Instagram https://instagram.com/diamanitarock?igshid=563c56dxu2g2

Facebook https://www.facebook.com/bandadiamanita/