hbNews

Dirty Glory antecipa novo álbum com clipe de ‘Faded Mirrors’

Dirty Glory antecipa novo álbum com clipe de ‘Faded Mirrors’

6 de julho de 2021


O quarteto de hard rock Dirty Glory, formado por Jimmi DG (vocal e guitarra), Reichhardt (guitarra e backing vocals), Vikki Sparkz (baixo e backing vocals) e Sas (bateria), apresenta o single/videoclipe “Faded Mirros”, antecipando o lançamento do segundo álbum, “Miss Behave”. “A música ‘Faded Mirrors’ parte de um riff bem rock’n’roll, mas tem um feeling moderno, um refrão bem melódico e hard rock. Acredito que se o Def Leppard fosse formado hoje, teria um som parecido”, analisou o baixista Vikki Sparkz. “A letra de ‘Faded Mirrors’ é completamente pessoal. Fala sobre um período ansioso depressivo que passei, e sobre as pessoas que estavam lá pra me levantar. Isso aconteceu exatamente na metade da história da banda, então essa música representa muito bem o antes e o depois para mim. Por isso, o clipe, que foi apresentado em primeira mão no festival do Canal Resenhando, traz imagens de vários momentos de nossa carreira”, acrescentou Jimmi DG.

Três faixas de “Miss Behave”, que teve arte de capa a cargo de Jimmi DG, já estão disponíveis nas plataformas de streaming. “Escolhemos as músicas ‘Faded Mirros’, ‘Fight the Fight’ e ‘Shy Away’ para saírem antes e aguçar a curiosidade para o lançamento do disco, no dia 26 de julho. A ‘Shy Away’ fala sobre as máscaras que a gente impõe sobre nós mesmos, e o papel que a gente acha que precisa desempenhar e, no fim das contas, não transmite quem nós somos. Receita perfeita para grandes crises e para o colapso”, declarou Jimmi DG. “A ‘Fight The Fight’ é sangue nos olhos, é o Dirty Glory do mostrando a que veio. O riff remete a ‘Immigrant Song’, do Led Zeppelin, e a música segue a pegada. É aquela para pegar a estrada e esquecer que radares existem”, concluiu Reichhardt.

O sucessor de “Mind the Gap”, que será lançado no dia 26 de julho, foi coproduzido e mixado por Henrique “Baboom” Canalle, com masterização a cargo de Alessandro Kbral.

Ouça o ‘Advanced Pack’ de “Miss Behave” no Spotify: https://is.gd/e9WFwn

Repertório – “Miss Behave”:
Solid Brand
Faded Mirrors
Out of Line
Everybody Knows
Fight the Fight
60 Seconds to Sunrise
The Maze
Shy Away
Sacred Hatred
Blame it on Faith

Sites relacionados:
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband

E-mail: contato@dirtyglory.com