hbNews

Disciples of Verity: Projeto de Metal do vocalista Corey Glover, do Living Colour lança novo vídeo

Disciples of Verity: Projeto de Metal do vocalista Corey Glover, do Living Colour lança novo vídeo

10 de janeiro de 2020


O renomado vocalista Corey Glover da banda Living Colour, irá um novo trabalho agora no seguimento Metal intitulado Disciples of Verity.

O vídeo da faixa “Lying To Myself” mostra uma prévia do trabalho, ao qual Glover disse: “Este é o disco mais difícil e mais metal que eu já fiz. É algo que eu queria fazer há muito tempo. Eu fiz alguns discos pesados que nunca viram a luz do dia, mas este é duro como o inferno…

Irão acompanhar o vocalista na empreitada o guitarrista do Negative Sky, Danny Puma, o também guitarrista Mark Monjoy, do Sekond Skyn, o baterista Corey Pierce, ex God Forbid e o ex baixista do Negative Sky, George Pond.

O disco ainda irá ter participações de músicos convidados, como na faixa liberada onde o guitarrista Phil Demmel, do Machine Head e que realizou alguns shows junto ao Slayer em sua turnê final, Morgan Rose do Sevendust, Tara Mcleod do Kittie, Jeff Loomis atual Arch Enemy e ex Nevermore, além de outros nomes.

O disco “Pragmatic Sanction” chega via The Label Group/Ingrooves, deve chegar no fim deste ano sem uma data específica de lançamento.