hbNews

Doctor Pheabes faz show de lançamento do disco ‘Army Of The Sun’ em Belo Horizonte

Doctor Pheabes faz show de lançamento do disco ‘Army Of The Sun’ em Belo Horizonte

25 de setembro de 2019


Desde 1989 na estrada e em plena divulgação do álbum “Army Of The Sun”, o quarteto paulistano de hard rock Doctor Pheabes fará uma apresentação especial como guest no show do Whitesnake em Belo Horizonte.
O evento acontece nesta quarta-feira, 25 de setembro no Km de Vantagem Hall.
O novo trabalho autoral da Doctor Pheabes tem uma sonoridade moderna e trás uma evolução sonora ao som do grupo que faz show de estreia da turnê na capital mineira.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do local da apresentação e pelo site.

Formada por duas duplas de irmãos: Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). A banda já conhecida na cena tem no currículo gigs no Rock in Rio, Lollapalooza e aberturas para monstros do rock como Guns N’ Roses e Rolling Stones.

Recentemente lançou o videoclipe do single “Rebel Riders”, que foi gravado em Los Angeles, com cenas no deserto e no icônico Whisky a Go Go durante a primeira turnê da banda no país além de emplacar o single “Here To Stay” na programação da Rádio 89fm uma das mais importantes do segmento de rock no Brasil.

Além da divulgação do novo álbum, 2019 promete ser um ano cheio para a banda, com diversos shows no Brasil e a expectativa do lançamento de seu primeiro DVD gravado em São Paulo.