hbNews

Eddie Cohn lança single e videoclipe “Wave Goodbye”

29 de março de 2024


Eddie Cohn precisa de arte e música para se sentir completo. Seja escrevendo, compondo ou criando música, e ele prova isso com mais um grande lançamento “Wave Goodbye”, chamando atenção em toda a Europa, América do Norte e do Sul, conquistando uma base de fãs internacional. A canção apresenta a ideologia ousada e inovadora, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Eddie Cohn. Com plano de lançar uma nova música a cada dois meses em 2024, o artista possui 16 canções em produção, e iremos manter atenção em suas redes sociais para não perder nenhum lançamento – aconselhamos vocês a fazer o mesmo.

“Wave Goodbye” chega com um incrível videoclipe e mostra que o artista está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Eddie Cohn está em constante avanço, se tornando um artista para se manter a atenção.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90 e sensibilidade pop, cheios de efeitos, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e toda atitude que dão um charme e criam um ambiente nostálgico de post rock – principalmente em algumas partes. Os vocais são potentes e em conjunto com o instrumental pesado e potente criam um hit perfeito.

A performance de Eddie Cohn é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como U2, The Mission e até REM. Mas também há diversas referências, como o artista cita: “Eu queria explorar alguns dos estilos vocais dos Pixies e Alice in Chains com este próximo lançamento e ficaria extremamente grato se vocês parassem um momento para ouvir”

A música mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória. Eddie Cohn segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideologia inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

O roqueiro indie de longa data Eddie Cohn é uma prova de que ainda existem anjos e talentos criativos inexplorados em Los Angeles. Às vezes, eles só precisam vir de Cleveland.

A paixão de Eddie pelas artes começou com apenas 3 anos de idade, quando descobriu a sua habilidade natural e paixão pela música no piano da família. A partir daí, ele aprendeu sozinho a tocar violão e bateria, ao mesmo tempo em que lidava com sérios problemas de saúde infantil. Foi só na faculdade, e com a introdução de um colega de quarto da faculdade à icônica cena musical de Seattle, que Eddie deu o próximo passo de forma criativa. Inspirado por bandas como Pearl Jam, Nirvana e Soundgarden, Eddie mergulhou na composição, explorando níveis mais intensos de autoexpressão. Desde então, Eddie não se dedica apenas à música, mas também ao podcasting, à escrita de romances, ao discoteca e ao ensino de ioga como forma de encontrar uma conexão mais profunda com seu público.

Com quatro álbuns completos acompanhando seu crescimento como músico e comentarista social, há muito de Eddie Cohn para descobrir nos cofres. O que é mais emocionante, entretanto, é o que vem a seguir. Para 2024, Eddie está entrando na era do rock dos anos 90, movido pelo grunge, e planeja lançar um novo single a cada dois meses. A próxima era de Eddie Cohn que surgirá nesta próxima série de lançamentos é um visionário criativo totalmente novo para explorar.

Acompanhe Eddie Cohn nas redes sociais:

https://www.iameddiecohn.com
https://www.facebook.com/eddie.cohn/
https://www.instagram.com/eddiecohn/?hl=en