hbNews

Editora Belas Letras anuncia lançamento dos livros do Iron Maiden e AC/DC

Editora Belas Letras anuncia lançamento dos livros do Iron Maiden e AC/DC

7 de outubro de 2021


Dois livros de sucesso mundial chegam ao Brasil, publicados pela Editora Belas Letras, com kits exclusivos de colecionador que vão arrepiar a sua nuca.

Duas das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos, Iron Maiden e AC/DC, têm suas trajetórias contadas através de suas discografias completas, álbum por álbum. As edições de LUXO, em CAPA DURA, páginas coloridas e com centenas de fotos são assinadas por um dos mais importantes jornalistas de rock do planeta, Martin Popoff. E apenas até domingo, 10 de outubro, você pode pedir os kits por um preço promocional: de R$ 199,90 por R$ 139,91 na loja on-line da editora.

O kit Iron Maiden contém 1 livro “IRON MAIDEN – ÁLBUM POR ÁLBUM”, 256 páginas + 1 pôster de uma foto histórica da banda (30×45 cm) + 1 marcador de páginas do mascote Eddie the Head + 1 adesivo Iron Maiden (6 cm). O kit está sendo produzido e está em pré-venda no site da Editora Belas Letras. Os envios iniciam em 14 de outubro.

A partir de entrevistas com 15 personalidades do mundo da música, o jornalista e crítico musical Martin Popoff apresenta a história de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. “Iron Maiden – álbum por álbum” conduz o leitor pelos 16 discos de estúdio da banda, com curiosidades e informações sobre suas músicas e seus componentes, desde a primeira formação até a atualidade. São apresentadas informações completas sobre a ficha técnica de cada álbum, além de suas histórias divertidas e comentários sobre sua importância em diferentes épocas.

Neste livro fartamente ilustrado com fotografias e material promocional da lendária banda britânica, revelam-se os bastidores das turnês, as histórias das composições, análises técnicas das músicas, as diversas formações da banda e muito mais. Acompanhando álbum por álbum, de Iron Maiden a The Book of Souls, o leitor percorre uma trajetória única e completa de uma das mais famosas bandas de heavy metal do mundo.

O kit AC/DC contém 1 livro “AC/DC– ÁLBUM POR ÁLBUM”, de 256 páginas, com um capítulo extra exclusivo sobre o álbum Power Up, analisado pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade + 1 mini pôster da banda (15x10cm) + 1 marcador de páginas com os logos da banda desde 1974 + 1 adesivo do logo atual do AC/DC (6 cm). O kit está sendo produzido e está em pré-venda no site da Editora Belas Letras. Os envios iniciam em 21 de outubro.

A trajetória de uma das maiores bandas da história do rock’n’roll contada a partir de seus álbuns. É assim que o jornalista e crítico musical Martin Popoff conduz este livro rico em informações e detalhes sobre o AC/DC. Para contar a história de cada álbum da banda australiana que conquistou o mundo, o autor apresenta entrevistas com dezessete personalidades do meio musical, como jornalistas, produtores e músicos, incluindo ex-componentes da banda.

“AC/DC álbum por álbum” faz uma imersão divertida e perspicaz em cada período da história da banda, com muitas informações e curiosidades sobre as composições e sobre as diferentes formações da banda até a atualidade, além de análises técnicas e a contextualização feita por quem acompanhou de perto a história do maior produto de exportação da Austrália.

A edição brasileira de AC/DC álbum por álbum traz um capítulo exclusivo sobre o mais recente álbum da banda, Power Up, escrito pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, que apresenta o canal Alta Fidelidade no Youtube.

Neste livro amplamente ilustrado com fotografias e imagens promocionais da banda, o leitor brasileiro pode seguir passo a passo, álbum a álbum, a trajetória completa de uma das bandas mais populares e mais vendidas da história do rock.