hbNews

Editora lança biografia “Opeth – Do Death Ao Prog, Como As Fases Da Lua”, inédito no Brasil

Editora lança biografia “Opeth – Do Death Ao Prog, Como As Fases Da Lua”, inédito no Brasil

28 de fevereiro de 2021


Poucas são as bandas internacionais que esgotam completamente a carga de ingressos todas as vezes que vêm ao Brasil. Os suecos do Opeth são uma delas. Sua sonoridade peculiar e inteligente tem cativado milhares de fãs ao redor do mundo desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 1994.

Em OPETH: DO DEATH AO PROG, COMO AS FASES DA LUA, os autores Eugenio Crippa e Filippo Pagani esmiúçam todos os detalhes e peculiaridades da surpreendente carreira de três décadas do Opeth. Uma viagem pelas dificuldades, esforços, evoluções, controvérsias e merecidas conquistas de uma banda que, desde o início, fez questão de evoluir nos seus próprios termos, sem jamais sacrificar sua liberdade artística e espiritual.

Com mais de 500 páginas, uma vasta seleção de fotografias, imagens exclusivas, acabamento de luxo em capa dura e pintura trilateral, a edição brasileira de OPETH: DO DEATH AO PROG, COMO AS FASES DA LUA chega ao mercado em 31 de agosto de 2021, mas pode ser adquirida em pré-venda no site da editora, com 25% de desconto.

Um bookplate (card promocional), autografado a próprio punho pelo líder, vocalista e principal compositor do grupo, Mikael Åkerfeldt, será entregue juntamente com a edição. Mikael concordou em autografar uma quantidade EXTREMAMENTE limitada de bookplates, portanto, não é possível saber até quando estarão disponíveis.

LIVRO EM PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO. AS POSTAGENS SERÃO FEITAS A PARTIR DO DIA 31 DE AGOSTO. UM BOOKPLATE AUTOGRAFADO POR MIKAEL ÅKERFELDT SERÁ ENVIADO JUNTO COM O LIVRO. A QUANTIDADE DE BOOKPLATES AUTOGRAFADOS É EXTREMAMENTE LIMITADA.

COMBO OPETH + PARADISE LOST, AMBOS COM BOOKPLATE AUTOGRAFADO, COM 30% DE DESCONTO:
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/combo-opeth-no-celebration-paradise-lost/