hbNews

Edu Curti e banda DB1 lançam single “Storyteller” em comemoração ao Dia Mundial do Rock

15 de julho de 2023


No dia 13 de julho, em celebração ao Dia Mundial do Rock, o vocalista paranaense Edu Curti se uniu à banda DB1 para lançar o seu mais recente single, intitulado “Storyteller”.

Ouça “Storyteller” aqui: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3mpM5c6QC5K6meEoSKiFH0?si=vpVwQnjySZ6Zc7__YWh0yQ

“Storyteller” combina elementos do rock moderno, com um grande trabalho vocal, e incorpora elementos eletrônicos que adicionam um toque especial ao resultado final. Embora tenha sido originalmente composta e gravada em 2021, a canção finalmente foi oficialmente lançada em todas as plataformas de streaming.

“A letra transmite uma mensagem positiva sobre realizar grandes ações e transformar a vida das pessoas. Essa temática está sempre presente na comunicação do pessoal do DB1 Group”, explicou Edu Curti.

A Banda DB1 é formada por colaboradores da DB1 Group, uma empresa de tecnologia localizada em Maringá-PR. Além de Edu Curti, participaram da gravação Jasper Perru (guitarra), Edu Feitosa (guitarra e backing vocal), Caio Nogueira (guitarra e backing vocal), Lucas Zanon (baixo), Eriston Diego (bateria), Camila Furtuoso (backing vocal) e Gisele Santana (backing vocal).

Confira os bastidores da gravação de “Storyteller” aqui: https://www.instagram.com/reel/CupGBelAIcU/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

“Storyteller” marca o segundo lançamento de Edu Curti em 2023. O artista, que é uma sensação nas redes sociais, com mais de 100 mil seguidores no Instagram e TikTok, já havia lançado anteriormente a música “Life Is Today”.

Assista ao videoclipe de “Life Is Today” aqui: https://youtu.be/_U4CIRKkFYA

Links

https://www.instagram.com/educurti/
https://www.tiktok.com/@educurti
https://www.instagram.com/thebridgepressbr/