hbNews

Eminence fará duas datas com Sepultura antes do Summer Breeze Open Air Brasil

Eminence fará duas datas com Sepultura antes do Summer Breeze Open Air Brasil

29 de fevereiro de 2024


A banda mineira de metalcore Eminence, que conta com Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom), incluiu em sua agenda mais alguns shows que certamente serão marcantes para a sua trajetória, que em breve chegará a 30 anos de estrada. O grupo terá pela frente dois shows ao lado do Sepultura em sua turnê de despedida, a “Celebrating Life Through Death”, tocando no dia 1º de março em Belo Horizonte (MG), em um show já sold out, além de Juiz de Fora (MG) no dia 2 de março, com ingressos à venda. “Ter recebido o convite foi uma grata surpresa! É uma honra para o Eminence fazer parte destes primeiros shows da turnê de despedida do Sepultura e estamos preparando um set diferente para estas datas tão especiais em nossa carreira”, comentou o guitarrista Alan Wallace.

Criado em 1995, o Eminence conquistou reconhecimento nacional e internacional e já rodou o mundo com turnês que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, EUA, Suriname e China, além de se apresentar em eventos importantes como Skol Rock (1997), três edições do Rock in Rio (2015, 2019 e 2022) e no Festival Woodstock na Polônia, em 2015. Atualmente, promove o sexto álbum, “Dark Echoes”, produzido pelo dinamarquês Tue Madsen.

Outra data marcante será na segunda edição do Summer Breeze Open Air Brasil, onde o Eminence se apresentará no dia 27 de abril (sábado), às 18h no Waves Stage. “Estamos ansiosos para o mês de abril chegar e poder dividir o palco com grandes nomes do metal no Summer Breeze, agora chegando com a sua segunda edição brasileira”, concluiu Alan Wallace.

INGRESSOS:
Juiz de Fora (MG) dia 2 de março: https://www.eventim.com.br/event/sepultura-estacionamento-do-cultural-18018604/
Summer Breeze Open Air Brasil: https://www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024

Site relacionado: http://www.eminence.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/eminenceband
Instagram: https://www.instagram.com/eminenceband/
Streaming: https://linktr.ee/eminenceband