hbNews

Entidade Blues: Assista show de volta da banda na íntegra

Entidade Blues: Assista show de volta da banda na íntegra

30 de abril de 2022


Os anos de 2020 e 2021 foram de escuridão e repletos de incertezas. Mesmo assim, os integrantes da Entidade Blues se recusaram a jogar a toalha. Após um longo período de home office, onde os home studios dos respectivos membros da banda se tornaram cruciais para que a pré-produção de novas músicas não parasse de vez, a Entidade Blues deu continuidade aos seus projetos, durante a pandemia, mesmo que de forma virtual.

Mas ainda faltava algo para a Entidade Blues: um show presencial para saciar a sede dos palcos, algo que ocorreu em 2022 através da apresentação para o programa Live On The Rocks da web rádio Stay Rock Brazil que aconteceu no Estúdio Espaço Som, na Teodoro Sampaio em São Paulo, no dia 24/04. Dividindo o palco com a consagrada banda Golpe De Estado, a Entidade Blues chegou com tudo e para ficar.

Além de músicas que já faziam parte do seu repertório, tais como os singles “Um Belo Blues” e “Só Uma Taça”, a plateia curtiu novos sons da Entidade Blues que estavam guardadas na gaveta há cerca de dois anos: “A Lua é Meu Viver”, “Olhos Negros” e a irreverente “Cuba Lança”, além da versão de “Mexa-se Boy” que fez parte do tributo à lendária banda Made In Brazil e que contou com a participação esprecial do gaitista Ailton Rios. Todas as músicas tocadas com a empolgação que a plateia merecia depois de um período tão turbulento.

O público dançou, pulou, aplaudiu, dançou e gritou ao som da Entidade Blues, num evento que começou como um show, mas terminou como uma grande celebração à vida. No fim das contas, a Entidade Blues sobreviveu à tempestade e está pronta para brilhar mais uma vez… 2022 promete”, disse empolgado o vocalista Dude.

A Entidade Blues foi criada em 2019, a partir de um projeto com músicas autorais e clássicos do Blues e conta com formação Dudé (vocal), Gil Corrêa (baixo), Bruno Panichi (guitarra) e Ricardo Ventz (bateria).

Assista “Lábios de Mel”https://youtu.be/qbo2zJgiRo8
Veja lyric vídeo de “Mexa-se Boy”https://youtu.be/_jJb-In0WdU

Links relacionados:
Facebook – https://www.facebook.com/entidadeblues
Instagram – https://www.instagram.com/entidadeblues/