hbNews

Everdeen lança videoclipe do single “Don’t Give Up The Ghost”

Everdeen lança videoclipe do single “Don’t Give Up The Ghost”

18 de setembro de 2021


No meio do caos de 2020, o ano de sonhos desfeitos e planos abandonados, Everdeen surge para a ocasião, fornecendo-nos algo de que precisamos urgentemente: emoção pura e não filtrada. E a banda nos dá isso em forma de música.

“Don’t Give Up the Ghost”, primeiro single de seu álbum de estreia, lançado em 29 de agosto de 2021, surge para espantar o caos do passado e renovar as energias. Os vocais etéreos e confiantes de Sümeyra junta-se aos riffs de guitarra, bateria impulsionadora e muita energia para nos presentear com está música, que na verdade soa como um hino.

“‘Don’t Give Up The Ghost’ é sobre deixar o passado para trás e começar de novo. É sobre estar em um lugar que só te lembra das más lembranças e perceber que não há nada que te mantenha lá. Não há problema em queimar suas pontes – nunca pare de seguir em frente”, explica a banda.

Respirando atrevimento cosmopolita e também anseio etéreo, o álbum “Stay” ousadamente navega para novos horizontes, descobrindo novos territórios e sabores para seu indie rock de outro mundo.

Acompanhe Everdeen nas redes sociais:

https://www.everdeenmusic.com/
https://www.facebook.com/everdeenmusic
https://www.instagram.com/everdeenmusic/