hbNews

Evil Politicians: Questionando a insensibilidade humana

Evil Politicians: Questionando a insensibilidade humana

2 de junho de 2021


A banda de metal alternativo Evil Politicians segue soltando singles de faixas que integrarão seu primeiro álbum completo de estúdio, Indignation Army. O mais recente lançamento do grupo de Curitiba é a faixa “Prometheus”, que vem obtendo boa visibilidade nas plataformas de streaming.

O single “Prometheus” é o quinto single lançado pela Evil Politicians, que segue com a campanha até ter online todas as 14 músicas do disco Indignation Army. Foram lançadas anteriormente  “Indignation Army”, “Your Truth, Not Mine”, “Signs Of Evil Pt.1” e “Burnout”. O retorno positivo ao material é comentado pelo guitarrista e vocalista da banda, Bruno Martins: “Estamos com feedbacks muito legais. O público está gostando do empenho que estamos colocando nas músicas. Isto é muito bom, traduz o enorme trabalho e investimento que fizemos esses meses”.

Em relação ao conceito lírico do disco: “O álbum tem como temática principal a indignação sobre a forma como as pessoas lidam com as atrocidades do mundo. Quando vemos tantas pessoas tendo visões cada vez menos humanitárias em relações a problemas mundiais, o que resta é indignação”, discorre o músico.

O álbum Indignation Army será disponibilizado na integra em setembro, com 12 músicas autorais e releituras especiais para canções do Kamelot e Jinjer. O grupo lançou em 2020 o EP No More Fear, que entrou em listas de melhores discos do ano e recebeu resenhas bastante positivas, incluindo com uma excelente resenha na revista Roadie Crew. A banda apresenta um metal moderno e atualizado, porém sem virar as costas ao passado, tendo como influências bandas como Alter Bridge, Disturbed e Hammerfall, entre outras.

 

Single “Indignation Army”

https://open.spotify.com/album/2xGXtRRoASCLD3eLpvwtyW

https://www.amazon.com/-/pt/dp/B0952Z4D9S

https://www.deezer.com/br/album/230617802

https://music.apple.com/gb/album/prometheus-single/1567848900

 

Informações:
Instagram: www.instagram.com/evil.politicians.official
Youtube: 
https://bit.ly/youtube-evilpoliticians
Facebook: www.facebook.com/evil.politicians