hbNews

Exodus lança hoje novo álbum ‘Persona Non Grata’

Exodus lança hoje novo álbum ‘Persona Non Grata’

19 de novembro de 2021


O Exodus aproveitou a data para lançar também um lyric vídeo para a faixa 'Prescribing Horror'

Divulgação/Nuclear Blast Records

O Exodus aproveitou a data para lançar também um lyric vídeo para a faixa 'Prescribing Horror'

Hoje o Exodus, uma das bandas de thrash metal mais cultuadas do Mundo, marca mais um momento histórico em sua carreira. Hoje o quinteto norte americano lança o tão esperado 11º álbum “Persona Non Grata”. Comemorando este momento histórico, a banda disponibilizou um lyric video para a faixa ‘Prescribing Horror’ que faz parte do novo álbum.

Gary Holt comentou: “Finalmente chegamos no dia do lançamento de nosso novo álbum “Persona Non Grata”. Estávamos tão ansiosos para lançar o álbum que tudo parecia demorar uma eternidade! Estamos felizes em compartilhar o último lyric vídeo com vocês de uma música que também é uma de minhas favoritas do álbum – ‘Prescribing Horror’. Uma pequena história sobre uma irmandade montada sobre drogas e o que acontece quando a ganância vem antes da segurança e da vida. A história da Talidomida.”.

Adquira o álbum “Persona Non Grata” aqui

Gary Holt, lendário guitarrista da banda, também concedeu uma coletiva de imprensa a respeito de “Persona Non Grata” que foi um grande sucesso na mídia especializada. O 11º álbum da carreira da banda também é lançado hoje no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. O músico falou sobre as músicas do álbum, e deu destaque para a música ‘Clickbait’ – segundo single do álbum.

Gary Holt comentou em resposta ao influenciador cultural Sergio Martins quando perguntou a respeito das fake news á respeito da banda – “Veja a Wikipedia, é tudo uma  mentira. Mas a música não é muito uma visão política a respeito das coisas – é mais sobre a mídia em geral e o dinheiro que está envolvido nisto tudo. Eles precisam que você clique nas coisas que eles publicam por que eles são pagos por clique. É como se você colocasse uma armadilha, como colocar um queijo para o rato e o rato tem que pegar ele sabe? Mas sabe, minhas notícias são fake news para um e as fake news de outro são fake news pra mim – quem sabe? O que eu acho que é verdade o outro vai achar que é mentira. Eu acho que tudo que ele lê é uma merda e tudo que eu leio é verdade. É mais uma forma que a mídia encontrou para que  títulos tendenciosos fique em evidência e sejam clicados por você –  o corpo do texto está totalmente fora do contexto do título.”

 Assista ao videoclipe para ‘Clickbait’ aqui: https://youtu.be/A0TuqQo_wGI

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, PERSONA NON GRATA toca em temas que revoltam  e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram Persona Non Grata de três estúdios construídos em casa. Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa.

Tracklist:
Persona Non Grata
R.E.M.F
Slipping Into Madness
Elitist
Prescribing Horror
The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
The Years Of Death And Dying
Clickbait
Cosa Del Pantano
Lunatic-Liar-Lord
The Fires Of Division
Antiseed

Formação:
Gary Holt | Guitarra
Tom Hunting | Bateria
Steve “Zetro” Souza | Vocal
Jack Gibson | Baixo
Lee Altus | Guitarra

Mais informações em:
https://exodusattack.com/site/