hbNews

Extreme Hate Festival VI traz importantes nomes do metal ao Brasil, neste domingo, em São Paulo

Extreme Hate Festival VI traz importantes nomes do metal ao Brasil, neste domingo, em São Paulo

5 de dezembro de 2018


Seguindo a tradição de reunir grandes nomes da música pesada, a 6ª edição do Extreme Hate Festival será bastante especial, pois promove a tão aguardada estreia da lendária banda Unleashed no Brasil.

Um dos grandes nomes da escola do death metal europeu finalmente vai desembarcar no País, após 29 anos de carreira e trazendo o repertório da poderosa turnê mundial que promove o novo álbum “The Hunt for White Christ”.

O evento, que acontece no próximo dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, traz também em seu line-up Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas.

“The Hunt for White Christ” é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard – uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica!