hbNews

Festival Palco do Rock 2024 acontece durante o carnaval na Bahia com Dead Fish, Black Pantera, Eskröta, Fourkaos e mais 40 bandas

Festival Palco do Rock 2024 acontece durante o carnaval na Bahia com Dead Fish, Black Pantera, Eskröta, Fourkaos e mais 40 bandas

7 de fevereiro de 2024


Dos dias 10 a 13 de fevereiro, acontece em Salvador, na Bahia, o Festival Palco do Rock 2024, um dos maiores e mais clássicos festivais de Rock e Heavy Metal do nordeste, contando com 43 atrações distribuídas em 4 dias, celebrando os 30 anos do evento.

Fazem parte do elenco do festival as bandas Dead Fish, Black Pantera, Eskröta, Fourkaos, Alkymenia, Pure Hate, Ossos, Mystifier, Karma, Meus Amigos Estão Velhos, Jack Doido, Jacau, Rafa Luz, Bad Maria, Guga Canibal, Covel, Praga, Pestis, Gaiabeta, Maw, Injúria, Sanathoria, Behavior, Hexen Sabbat, Lote7, Dalmatans X, Corsários, Carnified, Pastel de Miolos, Lugubra, Raízes Perdidas, Bruma, Defeito de Fabricação, Cidade de Ateus, Mushin, Human, 3quilíbrio, Erasy, Agressivos, Canto Torto, Agrestia, Aztlán e A Sexta.

A entrada do evento é GRATUITA! Maiores informações através do @palcodorock no Instagram.

Realização Martello de Thor Produções. Apoio Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia e Prefeitura de Salvador. Patrocínio Bahiagás e Governo do Estado da Bahia.

Confira abaixo o serviço completo:
Data: 10 a 13 de Fevereiro de 2024, feriado de carnaval
Local: Coqueiral da Praia de Piatã, Salvador-BA
Ingressos: Entrada Gratuita