hbNews

Finally Home lança álbum Immortal/Origins com versões acústicas do Shaman

Finally Home lança álbum Immortal/Origins com versões acústicas do Shaman

24 de setembro de 2023


Após 15 anos, ex-integrantes do Shaman se reúnem para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico que promete muita emoção para o público da banda. A nova banda é intitulada de Finally Home e o álbum “Immortal/Origins” conta com oito faixas acústicas. O lançamento nas plataformas digitais é feito mundialmente pela ONErpm.

Ouça “Immortal/Origins”https://onerpm.link/immortal-origins

Ao todo, oito músicas selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman mostram todo o talento destes grandes músicos. O nome do projeto se chama Finally Home, e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa depois de mais de uma década.

Os músicos Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Violão e Vocal), Leo Mancini (Violão e Vocal) e Fabrizio di Sarno (Piano) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock.

“É um material que une arranjo de violões de 6 e 12 cordas, piano, vozes e outros elementos, buscando trazer a essência da música pesada para roupagem de harmonia e melodia para todos os ouvidos”, diz Fernando Quesada, baixista na época do Shaman e sócio diretor da maior rede de escolas School of Rock.

Projeto formado por Bianchi, Quesada, Mancini e Di Sarno relembra músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” em lançamento acústico nas plataformas digitais

Tracklist:

01 – One Life
02 – Immortal
03 – In The Dark
04 – The Yellow Brick Road
05 – Inferno Veil
06 – Ego
07 – Finally Home
08 – S.S.D

FINALLY HOME é:

Thiago Bianchi: Vocal
Fernando Quesada: Violão e Vocal
Leo Mancini: Violão e Vocal
Fabrizio di Sarno: Piano

Produtor Executivo: Arthur Fitzgibbon / Fernando Quesada
Produtor Audiovisual: Alex Batista
Produtos Musical: Thiago Bianchi / Leo Mancini
Distribuição: OneRpm
Divulgação: TRM Press

Saiba mais sobre a ‘Finally Home’ nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/finallyhome_unplugged/
Facebook: https://www.facebook.com/finallyhome.unplugged
TikTok: https://www.tiktok.com/@finallyhome_unplugged