hbNews

Flames Of Fire: supergrupo sueco lança novo single, “This Is The One”

7 de novembro de 2023


Ainda colhendo  os frutos do sucesso de seu álbum auto intitulado, entre eles o lançamento de uma versão para o mercado brasileiro, o supergrupo sueco capitaneado pelo vocalista Christian Liljegren (Narnia, The Waymaker) e pelo guitarrista Mats-Åke Andersson lançaram no dia 03/11 aquele que é a primeira amostra de seu novo álbum, o single/videoclipe ” This Is The One”.

“This Is The One” é a primeira amostra do novo álbum do Flames Of Fire , que irá se chamar “Our Blessed Hope” e que irá manter a formação do trabalho anterior, assim como os esforços de Jani Stephanovic (também guitarrista da banda) na parte gráfica e produção do álbum, CJ Grimmark (Narnia, Lighthouse Mastering) na masterização do mesmo e Jonatan Samuelsson (Narnia, Jono Media) no merchandise e web.

Uma das novidades para este trabalho é que Christian Liljegren gravou os seus vocais em seu próprio estudio, o Melodic Passion Studios em Eskilstuna, Suécia e segundo o músico, esse novo álbum do Flames Of Fire possuiu uma das mais impactantes e poderosas performances da sua vida.

Segundo a banda em um comunidado em suas páginas nas redes sociais, ” ‘This Is The One’ é uma música com grande variação e um ótimo refrão cantado no estilo de bandas clássicas de heavy metal como Iron Maiden, Stryper e Crimson Glory, que usavam muitas guitarras gêmeas. Estilo vocal altíssimo como Ronnie James Dio, Bruce Dickinson e Rob Halford que o nosso vocalista Christian aprecia muito, mas claro com seu próprio sabor adicionado às músicas”.

O álbum “Our Blessed Hope” será lançado no dia 1º de dezembro de 2023 pelo selo Melodic Passion Records, com distribuição digital através da Sound Pollution e brindará o ouvinte com 10 temas que transitam entre o Power Metal,  Heavy Metal e Hard Rock  na veia do que é feito por nomes como Iron Maiden, Dio, Pretty Maids, Rainbow, Thin Lizzy.

Escute “This Is The One” em sua plataforma de streaming favorita: https://orcd.co/this-is-the-one

 

Flames Of Fire é:

Christian Liljegren (Narnia, The Waymaker) – Vocais

Mats-Åke Andersson – Guitarra

Jani Stefanovic (The Waymaker, Miseration) – Guitarra e teclados

Stephen Carlson – Guitarra

Per Schelander  (Astrakhan, House Of Shakira) – Baixo

Alfred Fridhagen – Bateria

 

Contatos

Facebook: https://www.facebook.com/flamesoffireofficial

Instagram: https://www.instagram.com/flamesoffiremetal/

Merchandise: https://melodic-passion.myspreadshop.se/

Streaming: https://orcd.co/flames-of-fire

 

Melodic Passion Records

Site: https://melodicpassion.com/

Facebook: https://www.facebook.com/MelodicPassionRecords/

Instagram: https://www.instagram.com/melodicpassionrecords/