Notícias

Fleshgod Apocalypse lança uma versão acústica de ‘The Day We Be Gone’ e anuncia a nova formação

Os mestres do death metal orquestral italiano Fleshgod Apocalypse lançaram uma versão acústica de sua canção “The Day We Be Gone”. O single digital acústico de duas faixas apresenta uma versão instrumental e é acompanhado por um videoclipe de apresentação em estúdio. A arte foi criada mais uma vez pelo renomado artista visionário Travis Smith (Avenged Sevenfold, Opeth, Katatonia). A canção original foi lançada no quinto álbum “Veleno”, muito elogiado pela crítica.

A banda também tem o orgulho de anunciar sua nova formação oficial, com Veronica Bordacchini (vocal), Fabio Bartoletti (guitarra) e Eugene Ryabchenko (bateria).

O vocalista Francesco Paoli comentou: “Nestes tempos incertos, queríamos desnudar as nossas almas interiores e deixar a música falar por si. Esta faixa nos empurra para fora da nossa zona de conforto como músicos e intérpretes, provando que a arte em qualquer forma pode sobreviver as circunstâncias mais terríveis. Dada a situação atual, era o momento certo para fazer algo verdadeiramente experimental, uma exploração musical única na vida da banda.
Nosso recente show ao vivo apresentou nossos novos membros a uma multidão mundial, mas essa música realmente mostra como eles têm mente aberta e habilidade. Eu, Francesco e Paolo passamos por essa jornada juntos há mais de uma década, mas não nos sentíamos tão bem há muito tempo. É por isso que estamos felizes em anunciá-los como membros oficiais da banda. Espere muito mais, mais cedo do que você pensa. ”

Francesco acrescenta: “Esta é a melhor formação que poderíamos pedir. Eugene é um fenômeno absoluto na bateria, então estou muito feliz em passar a tocha para um grande sucessor. Fabio é um verdadeiro herói da guitarra, extremamente firme e de bom gosto. Veronica está conosco há 7 anos e até hoje seu incrível talento nunca para de me surpreender, então eu sei que ela pode ultrapassar seus limites no futuro. Agora na nossa sala de ensaios parece que me sinto em casa novamente.”

Continua depois da publicidade