Notícias

Fratura anuncia lançamento de disco em agosto e atribuiu à sonoridade do projeto, o termo Black-Beat

Fratura é uma ‘one man band’;de São Paulo, capital, criada no final de 2019. Formada por um único integrante, seu criador, “Corposeco” que também definiu e atribuiu à sonoridade do projeto, o termo Black-Beat.

A inspiração do projeto vêm principalmente das one man bands escandinavas de som extremo e também, pelo motivo fundamental, a difícil missão de se formar uma banda com mais integrantes no cenário sombrio e pandêmico em que nos encontramos. Na sonoridade facilmente percebe-se os traços das influências musicais do autor, como black metal, crust punk, d-beat, doom e powerviolence.

A temática das letras passeia por assuntos como a crise humana e seus desejos mais obscuros, toda a mitologia do satanismo e a necessidade de nos libertarmos de dogmas para nosso próprio autoconhecimento e evolução.

No dia 20 de agosto será lançado o primeiro disco da banda em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Record, com o título homônimo ao autor, Corposeco, que a propósito é o nome de um dos personagens do folclore brasileiro, cujo o destino após a morte, foi ser rejeitado pelo céu e pelo inferno.

Continua depois da publicidade

Notícias Semelhantes