hbNews

Ganggorra desabafa e celebra a vida em ‘Nada pra Provar’

Ganggorra desabafa e celebra a vida em ‘Nada pra Provar’

27 de maio de 2022


Myicahel Muller/Divulgação

Com elogios e repercussão positiva do single de estreia (‘O que é bom pra mim?’), o jovem quarteto paulistano punk rock Ganggorra retorna ainda com mais energia e atitude em ‘Nada Pra Provar’, uma faixa mais rápida do que a anterior. O lançamento é via Repetente Records, selo do Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli do CPM 22.

A música já está em todas as principais plataformas de streaming, com distribuição da Ditto Music.

Ouça aqui: https://ditto.fm/nada-pra-provar.

Confira também o videoclipe, com lançamento à 21h desta sexta (27/5): https://www.ganggorra.com.br/canais.

‘Nada pra Provar’ é um pujante punk rock sobre desabafos e liberdade. Os riffs pegados e rápidos junto à batida frenética mostram quatro jovens que mergulham no universo da música para desabafar, agradecer pelas chances da vida e festejar.

“É uma música de liberdade, que traz desabafos sobre a vida, mas ao mesmo tempo é sobre para vivenciar o rock e curtir cada momento que a música proporciona. Esta é uma faixa que representa muito a Ganggorra”, contam.

A Ganggorra é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria), jovens entre 21 e 24 anos que há pouco menos de cinco anos decidiram que a diversão na garagem com instrumentos musicais tinha vigor para ser um projeto musical, enfim, uma banda.

A banda

Ganggorra foi formado em 2018 na cidade de São Paulo e hoje é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria). Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal são os principais estilos que inspiram a banda.

A banda surgiu numa garagem, durante momentos em que amigos de colégio se reuniam para tocar músicas de ídolos do rock. Mas a inquietude, uma das características na essência do Ganggorra, levou os meninos para o campo do rock autoral.

‘O Que é Bom Pra Mim?’ faz parte da demo que a banda apresentou à Repetente Records, que ainda contava com mais três faixas. De lá pra cá, Ganggorra compôs mais diversas músicas que serão lançadas em parceria com o selo.

“Focados principalmente em dar seguimento a um movimento construído por muitos dos nossos ídolos e tentar espalhar, através de nossas músicas, um pouco mais da cultura do rock entre as gerações mais atuais”, contam os meninos do Ganggorra.

Saiba mais sobre a banda:

https://www.instagram.com/ganggorra

https://www.ganggorra.com.br/canais

Parceiros do Ganggorra: Couraça Filmes (@couracafilmes), A77 (@a77lab), Converse Br (@converse_br) e More Core Division, MCD (@mcd_brasil).