hbNews

Gene Simmons garante que show do Kiss com avatares “vai surpreender os fãs”

13 de março de 2024


Gene Simmons assistiu ao show de avatares do KISS e garante que vai “surpreender” os fãs.

A tecnologia usada nos hologramas do KISS foram feitos pela Industrial Light & Magic (ILM) e financiada e produzida pela empresa sueca Pophouse Entertainment, a mesma desenvolvida para o show Voyage do ABBA em Londres e permitirá que o KISS permaneça “na estrada” durante a aposentadoria.

Em entrevista à Artists On Record Starring ADIKA Live! o baixista comentou sobre os avatares: “Há muito trabalho duro sendo feito nos bastidores, e o que vi vai te surpreender. Então, de uma forma muito real, nosso fim é realmente como a lagarta se transformando em borboleta”.

Em dezembro passado, Simmons disse que “eles estão gastando cerca de 200 milhões [de dólares]” com a produção dos avatares.

KISS se tornará a primeira banda americana a se tornar totalmente virtual e apresentar seu próprio show de avatares. De acordo com a BBC News, os avatares do KISS serão a banda aparecer como super-heróis baseados em fantasia com quase 2,5 metros de altura, cuspindo fogo e disparando eletricidade com os dedos, enquanto flutuam acima do público.