Notícias

Gestos Grosseiros: novo EP será lançado pelas gravadoras Extreme Sound Records e Old Shadows Records

A veterana banda Paulista de Death Metal ,  Gestos Grosseiros  fecha parceria com os selos Extreme Sound Rec. e Old Shadows Rec. para o lançamento físíco do seu mais Novo “ EP Demoniac Plague”. Mais um grande lançamento do underground nacional com 6 faixas do mais puro Death Metal.

O baterista e vocalista ,  fundador Andy Souza comenta sobre esse novo Lançamento:

“Após divulgar a capa do novo trabalho, o EP completo Demoniac Plague, temos o orgulho de informar que fizemos uma grande parceria para o lançamento do disco junto aos selos Extreme Sound Records (SP) e Old Shadows Records(RS). Antes do lançamento oficial, iremos lançar um lyric video como single com a música título do disco” (Andy Souza).

A arte de “Demoniac Plague” foi desenvolvida por Rick Pradana da Indonésia e as gravações estão sendo feitas no estúdio Dark Paradise Recordings, em Guarulhos com a produção de Kleber Hora (guitarrista da Gestos Grosseiros e proprietário do estúdio) com co-produção de Ayka Fix que é o baixista da banda.

Devido a pandemia do coronavírus, houve um atraso na produção de Demoniac Plague, que na programação original da banda, era para ter sido lançado no dia 6 de junho de 2020, no entanto, a banda está se programando para lançar no início do 2º semestre.

“Tínhamos uma turnê em agosto pela Colômbia e nos programando para mais uma turnê na Europa no final do ano, as quais fariam parte da divulgação de Demoniac Plague, porém, ambas foram adiadas e ainda sem previsão de novas datas” revelou Andy Souza (Baterista e vocalista).

Continua depois da publicidade