hbNews

Ghost inicia hoje turnê pela Europa, passando pela Espanha em maio

Ghost inicia hoje turnê pela Europa, passando pela Espanha em maio

11 de abril de 2022


Hoje, quando as nuvens escurecem e depois de dois anos de silêncio, mistério e devoção, nosso papa finalmente se manifesta. Renovado e mais poderoso do que nunca, Papa Emeritus IV está levanado a liturgia do Ghost para Europa como parte de sua maior turnê europeia até hoje, a “IMPERATOUR – EUROPE 2022”.

As sagradas e multipremiadas gravações vencedoras do Grammy que moldaram essa massa como “Infestissumam” (2013) ou “Meliora” (2015) e o acerto de contas que foi “Prequelle” (2018) dão lugar a um novo despertar com “Hunter’s Moon” (2021), o último single do Ghost que já é cantado pelo clero aos fiéis de todo o mundo.

A tour começa na Inglaterra dia 09 de abril e irá percorrer as maiores cidades da Europe, sendo as cidades escolhidas por sua providência satânica, na Espanha, serão Barcelona no dia 07 de maio e Madri no dia 08 do mesmo mês, e os encarregados de abrir tão ignóbil e sombria cerimônia serão Uncle Acid And The Deadbeats e Twin Temple.

Rendam-se, adoradores do messias, chegou a hora de vocês se reunirem, sejam um para sempre diante de sua palavra e ação nesta cerimônia para a noite dos tempos em que o ungido traz alegria de volta às trevas.

Pré-venda para membros Madness Live!
25 de novembro de 2021 às 10:00 apenas em www.madnesslive.es (você receberá a chave por correio um pouco antes das 10:00).

Como se tornar um parceiro? https://www.madnesslive.es/es/pagina/4-socios-madness-live

Venda geral
26 de novembro de 2021 às 10:00 em www.madnesslive.es