hbNews

GLDN: transgressor projeto de metal industrial lança single e videoclipe “Hole”

GLDN: transgressor projeto de metal industrial lança single e videoclipe “Hole”

6 de fevereiro de 2023


A nova banda revelação do metal industrial GLDN lança um novo single, intitulado “Hole”, que chega acompanhado de um incrível videoclipe que proporciona uma experiência audiovisual maravilhosa, permitindo a imersão no mundo trangressor deste artista.

“Hole” é o segundo single após o seu EP de estreia, ‘First Blood’ e traz um trabalho ousado e transgressor. Ouvir a canção enquanto assiste o vídeo é uma coisa visceral que não é facilmente explicada, desperta sentimentos que só passando por essa experiência para entender. O videoclipe traz uma produção cinematográfica que mostra o lado andrógeno, sensual e encantador do artista, que remete muito ao estilo de música e de performance do Marilyn Manson.

O single leva o ouvinte a uma viagem sensual e sombria, mostrando o talento assustador mas belo deste novo artista. GLDN não pode ser colocado em uma única categoria musical, pois traz diversas referências, com uma atmosfera sonora nostálgica que vai de Gary Nurman e Nine Inch Nails até o mais modern como Korn e Deftones – só para citar alguns, mas durante audição é possível perceber muito mais influências que não para só no metal industrial ou moderno.

O frescor jovial que o artista exala, permite passear em diversas épocas e mundos, criando hits atemporais, onde o ouvinte viaja para a época da MTV onde os videos de Marilyn Manson eram assustadores e polêmicos, até os dias atuais onde androgenia e a estética que GLDN segue sendo um taboo. Mas para o cenário musical, GLDN está no caminho certo para o sucesso.

Acompanhe GLDN nas redes sociais:

https://gldnmusic.com
https://www.facebook.com/GLDNmusicofficial
https://instagram.com/nikolasgolden

Bem-vindo ao mundo enervante e cheio de raiva da GLDN. Ousados e transgressores, GLDN não podem ser contidos, nem colocados em uma única categoria musical – com elementos de industrial, metal e crust punk com vocais apaixonados e furiosos. GLDN, a banda com o nome astuciosamente enganoso, foi fundada em 2017 no Brooklyn, Nova York, pelo mentor Nicholas Golden. Durante dois anos, Golden ampliou sua experiência como performer, aperfeiçoando sua arte. Em 2019, começou a procurar integrantes ao vivo para levar sua música aos palcos.

Uma ladainha de influências alimentam o GLDN, incluindo não apenas bandas mas também filmes como o sombrio e lendário Suspiria. Sobre o projeto, Golden comenta: “A arte deve levar as pessoas a questionarem a si mesmas, suas crenças e suas ações. Deve ser uma maneira de virar um espelho para cada ouvinte ou mesmo para a sociedade como um todo e forçá-los a realmente dar uma boa olhada em si mesmos.” Pegue o que quiser da GLDN. A agressão subjacente, a escuridão em sua forma mais pura ou o aceno filosófico para destruir seus limites e crescimento espiritual – seja qual for a sua conclusão, a GLDN certamente deixará uma impressão.

divulgação/press release