hbNews

Go Ahead And Die lança lyric video para terceiro single ‘Roadkill’

Go Ahead And Die lança lyric video para terceiro single ‘Roadkill’

15 de maio de 2021


Go Ahead And Die lançará seu álbum de estreia autointitulado no dia 11 de Junho pela Nuclear Blast Records. Go Ahead And Die é uma banda crua, urgente, implacável, absurdamente chocante e vibrante que oferece aos fãs o terceiro single chamado ‘Roadkill’.

Max Cavalera comenta: “Roadkill é sobre desabrigados e veteranos que são deixados nas ruas á própria sorte mesmo após ter oferecido o sacrifício de suas vidas em nosso nome – É um choro de desespero para as pessoas em situação de rua que a sociedade vê como “acidente rodoviário”.

Igor Amadeus complementa: “‘Roadkill’ é uma faixa que foi escrita para aqueles que hoje não tem um abrigo. Nenhuma pessoa deveria ser forçada a sair de suas casas, nenhuma pessoa deveria ser obrigada a viver nas ruas. ‘Roadkill’ é um olhar na realidade frustrante das pessoas que vivem em situação de rua.”

Nasceu da mente do escritor e músico criativo Igor Amadeus Cavalera do Healing Magic e ícone do metal extremo, e do líder do Soulfly, Max Cavalera. Os tempos de Go Ahead And Die são selvagens, com um desprezo pelas mazelas sociais modernas palpáveis, seus riffs monstruosos e cativantes. Eles fazem música extrema raivosa, rancorosa, totalmente envolvente e animada para tempos cada vez mais extremos.

O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda Balck Curse e do aclamado Khemmis. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.

O álbum homônimo de Go Ahead And Die estará disponível nos seguintes formatos:

CD Jewelcase
Cassete Branco
CD + Patch
Camiseta
Vinil (várias cores)

Pré-venda já disponível do álbum homônimo de Go Ahead And Die, aqui: www.nuclearblast.com/goaheadanddie

Pré-salve o álbum aqui: https://bfan.link/go-ahead-and-die

Os vocais não foram rastreados repetidamente na busca de algum tipo de tomada “perfeita”. Coleman não tocou com algum software de acompanhamento de ritmo. O coração e a alma de Go Ahead And Die é apenas ir em frente, da maneira tradicional. O engenheiro Charles Elliot capturou as sessões com a ajuda do proprietário do Platinum Underground Studio, o já famoso John Aquilino. O álbum foi mixado por Arthur Rizk, cujos créditos incluem bandas como Power Trip, Cro-Mags e Cavalera Conspiracy. A arte do álbum foi criada por Stewart Easton enquanto o logotipo em círculo foi criado por Jeff Walker (Carcass).

Abaixo o tracklist do álbum do GO AHEAD AND DIE:

1. Truckload Full Of Bodies
2. Toxic Freedom
3. I.C.E. Cage
4. Isolated/Desolated
5. Prophet’s Prey
6. Punisher
7. El Cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
11. Roadkill

GO AHEAD AND DIE é:
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria

Mais informações:
wwww.instagram.com/GoAheadAndDieBand/
ww.facebook.com/GoAheadAndDieBand
www.twitter.com/GAADband

Jim Louvau/Nuclear Blast