hbNews

Gueppardo lança seu terceiro álbum: ‘I Am The Law’

Gueppardo lança seu terceiro álbum: ‘I Am The Law’

12 de maio de 2021


Marcelo Costa/Divulgação

A banda Gueppardo retorna com o seu novo álbum “I Am the Law”, lançado em conjunto pelos selos Hurricane e Dr. Rock em março de 2021. O terceiro álbum do grupo foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, no Estúdio Hurricane em Porto Alegre, e traz oito novas músicas do mais puro hard n’ heavy, pelo qual o grupo da capital gaúcha é conhecido.

O novo álbum pode ser escutado nas plataformas digitais Spotify, Deezer e YouTube. A versão em CD pode ser encomendada entrando em contato com a banda na página oficial do Facebook ou pelo E-mail: gueppardoofficial@gmail.com.

Este álbum marca uma nova fase para Gueppardo, sendo o primeiro álbum da banda a ser cantado em língua inglesa. Essa mudança no som do grupo, que sempre cantou em português, ocorre buscando aumentar o seu público internacional. Excursionar por países da América Latina, América do Norte e países europeus, quando seguro, também é um dos objetivos que a banda busca alcançar.

“I Am the Law” foi gravado por Pery Rodriguez (Guitarra), Rafael Yadek (Baixo) e o novo vocalista Thiago Gutierres, entre agosto e novembro de 2020. A gravação de bateria ficou a cargo de Julio Sasquatt, que logo foi substituído por Anderson Dias. Confira os clipes dos singles “I Am the Law” e “End of the Line” no YouTube: https://youtube.com/c/GueppardoOfficial.

A banda Gueppardo foi fundada por Pery Rodriguez no ano de 2007 em Porto Alegre, ganhando notoriedade no underground com os lançamentos Fronteira Final, de 2015, e Execução Sumária, de 2019. Desde a sua formação, Gueppardo já excursionou extensivamente por estados da região Sul do Brasil, tendo se apresentado em São Paulo, Argentina e Uruguai também.

Instagram: @gueppardoofficial
Facebook: GUEPPARDO