hbNews

Guitarrista Sunday Hunter lança single “Reckless Deadly”

Guitarrista Sunday Hunter lança single “Reckless Deadly”

16 de dezembro de 2021


A cantora, compositora e guitarrista Sunday Hunter acaba de lançar sua música de estreia, o single “Reckless Deadly”. A música foi escrita e produzida pela própria Sunday, com Jason Millhouse do Recordworks Studios auxiliando na mixagem e masterização.

“‘Reckless Deadly’ é sobre a natureza frenética da vida como a conhecemos, e como as distinções entre certo e errado se tornaram irreversivelmente confusas, especialmente pela mídia, tornando o que costumava parecer julgamentos fáceis excessivamente complicado”, conta a artista.

A música combina elementos eletrônicos, percussão rápida e poderosa e guitarras distorcidas. A melodia começa com uma melodia de sintetizador saltitante, dando um tom alegre à introdução. “Reckless Deadly” tem um  tipo de atmosfera enlouquecida, e é isso que torna tudo mais interessante – além do sintetizador suavemente inundantes, girando para cima em uma névoa mais inebriante com blips de sintetizadores e riffs de guitarra.

Vindo de Brisbane, Austrália, Sunday Hunter é um cantor e compositor promissor com uma longa história de liderar várias bandas de pop e rock e grupos eletrônicos. Agora que a artista partiu para o solo e ouviu seu som, fica claro que a rica história da musicalidade com cruzamentos de gêneros também trouxe essa variedade para seu som. Sunday Hunter se inspira nos lendários artistas DEVO e Frank Zappa, e cria um som bem equilibrado carregado de energia, guitarras fortes, sintetizadores saltando e vocais incríveis.

Acompanhe Sunday Hunter nas redes sociais:

https://www.sundayhunterepk.com/
https://www.facebook.com/sundaymusician/
https://soundcloud.com/user-48791347