hbNews

Hard Power divulga vídeo clipe de “Live Once”, inspirada no hard rock oitentista

Hard Power divulga vídeo clipe de “Live Once”, inspirada no hard rock oitentista

15 de abril de 2024


Vindo de uma intensa série de lançamentos, o Hard Power agora disponibiliza seu terceiro single, “Live Once”, acompanhado de um vídeo clipe. “Live Once” é uma música que foi feita em homenagem aos tempos áureos do Hard Rock. A letra fala sobre diversão, amor e como devemos aproveitar cada momento da nossa vida, enquanto o instrumental passeia por influências de nomes seminais do Hard, como Whitesnake, Van Halen e Mötley Crue.

De acordo com o vocalista Mike, tais medalhões fazem parte do background musical dos integrantes: “Ouvimos estas bandas desde que éramos adolescentes, e mesmo com o passar do tempo nunca deixamos de ouvi-las, enquanto descobríamos novas bandas e estilos. O lado festivo da música se deve muito a elas, pois a letra traz uma mensagem de que devemos curtir nossa vida ao máximo, pois ela é um sopro…”. O baixista Rafael Yadek completa: “Live Once” é uma celebração ao Hard Rrock que te transporta de volta aos anos 80 com uma passagem só de ida. Os timbres, a mixagem e o videoclipe estão exatamente como esperávamos. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado.”

Cristiano Wortmann (vocal e guitarra), Michael “Mike” Polchowicz (vocal), Rafael Yadek (baixo) e Jean Montelli (bateria) tem trabalhado com o mesmo time desde o primeiro single, garantindo assim uma uniformidade musical. A música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio AudioFarm por Mateus Borges, enquanto a produção ficou a cargo de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. O vídeo clipe foi gravado e editado por José Florêncio do Estúdio José Florêncio, enquanto a produção geral é uma realização da Bravo Metal.

Assista ao vídeo de ” Live Once”:

Ouça o single ” Live Once” no Spotify:

Ouça o single “Live Once” no Deezer:
https://www.deezer.com/pt/album/569016171

Créditos da foto:  José Florêncio 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61555117628581
Instagram: https://www.instagram.com/hardpowerofficialband/
YouTube: https://www.youtube.com/@hardpowerofficialband
Instagram: https://www.instagram.com/bravometalmgmt
E-mail: sandas@bravometalmgmt.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br