Notícias

Hibria: novo clipe e detalhes do show no Carioca Club (SP)

O Hibria, formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria), segue promovendo o álbum “Me7amorphosis”, sétimo álbum da carreira do grupo, apresenta o novo clipe, “Shine”, gravado no Violeta Estúdios e dirigido por Deivis Horbach, com direção de arte de Victor Emeka e da Plano9 Filmes.

Inspirada pelo filme espanhol “O Poço” (2019), “Shine” é a segunda faixa do repertório de “Me7amorphosis”, produzido por Bruno Godinho, com mixagem de Benhur Lima e masterização a cargo de Mike Couzzi (EUA). “Trata-se de um tradicional power metal, com velocidade, dinâmica, modernidade com pré-refrão e refrão inspiradores e esperançosos. ‘Shine’ é uma analogia ao filme, ao mesmo tempo que traz ao ouvinte paralelos sobre realidades sociais, desafios internos e sobre o novo momento desafiador da banda”, comentou o vocalista Victor Emeka. “É um mantra de superação para buscar a força interior contra um sistema opressor. É cheia de energia e é feita de uma atmosfera épica e um refrão poderoso”, acrescentou o guitarrista Abel Camargo.

“Me7amorphosis” (“Me7a”, abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).

HIBRIA AO VIVO EM SÃO PAULO
O HIBRIA se apresentará no dia 5 de junho no Carioca Club, em São Paulo (SP), tendo a banda de horror metal Alchemia como convidada. A banda organizou um concurso para escolher a atração de abertura do evento e o regulamento está disponível em https://shop.hibria.com/regulamento/.

“Depois de uma imersão de dois anos, entregando com muita paixão a concepção de um dos trabalhos mais importantes da história da banda, estamos realmente muito empolgados e emocionados em trazer esse show a todos os fãs”, declarou Emeka. “Tivemos um pequeno gostinho da troca de energia que o HIBRIA proporciona com a plateia no final de 2019, quando apresentávamos a nova formação. Não esperávamos a chegada de uma pandemia tão surreal naquela época, mas hoje vemos que esse tempo recluso foi só mais um motivador de mostrarmos o que é uma bomba de energia de verdade ao vivo”, acrescentou.

Os ingressos para o show, que contará com a participação especial da banda de horror metal Alchemia, estão disponíveis em https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-sp

O HIBRIA tem acompanhado a repercussão sobre o concurso aberto em suas redes sociais, com a intenção de abrir espaço para uma nova banda se apresentar no evento. “Reafirmamos que todos os gastos da produção do evento já foram acertados e a banda escolhida, juntamente com a convidada (Alchemia), será responsável por seus instrumentos musicais e pela sua estrutura. “Em nenhum momento nossa intenção foi explorar o trabalho de outro artista ou causar qualquer tipo de mal estar. Muito pelo contrário, o objetivo é fortalecer o cenário, incluindo mais uma banda no cronograma do evento, que está agendado e com ingressos à venda. Lamentamos que isso tenha gerado interpretações diferentes da nossa intenção. Em respeito, também a todas as bandas que já se inscreveram, o concurso segue com seu regulamento a todos os interessados”, comunicou o HIBRIA.

Mídias sociais:
instagram.com/hibriaofficial
youtube.com/hibria
facebook.com/hibriaofficial

Streaming:
bit.ly/spotify-hibria
bit.ly/deezer-hibria

Para contratar o HIBRIA para shows: shows@hibria.com