hbNews

Hollywood Undead lança explosivo novo single ‘Chaos’

Hollywood Undead lança explosivo novo single ‘Chaos’

28 de fevereiro de 2022


Trazendo uma união de rap, hard rock e alternativo, a Hollywood Undead retorna com seu novo single “Chaos”. A faixa tem produção assinada por WZRD BLD (Lil Wayne, Bullet For My Valentine, Lil Peep) e já está entre as mais pesadas já lançadas pelo grupo, oferecendo um primeiro vislumbre do próximo álbum da banda.

Ouça “Chaos”: https://hollywoodundead.lnk.to/ChaosPR

“‘Chaos’ é sobre chegar ao fim da estrada, pensar que você pode finalmente descansar e perceber que só existirá caos. Não há paz para os ímpios”, diz Johnny 3 Tears.

Além dele, fazem parte da banda os MCs Charlie Scene, J-Dog, Funny Man e Danny. Formado em 2005, o Hollywood Undead já é um dos nomes mais consolidados de sua cena. Seu álbum de estreia “Swan Songs” (2008), chegou ao disco de platina.

Em 2011 conquistaram o 4º lugar no Top 200 da Billboard com “American Tragedy”, com “Notes from the Underground” subindo para o 2º lugar em 2013. “Day of the Dead” (2015) e “Five” (2017) trouxeram o total de streams do grupo para mais de 1 bilhão e “New Empire Vol 1” e “New Empire Vol 2”, ambos de 2020, viram esse número dobrar.

Pegando a estrada para uma longa turnê, a Hollywood Undead se prepara para criar mais um capítulo nessa história com um álbum novo. “Chaos” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Siga o Hollywood Undead: http://hollywoodundead.com