hbNews

Impiety encabeça maratona de Metal extremo em São Paulo neste sábado

Impiety encabeça maratona de Metal extremo em São Paulo neste sábado

13 de novembro de 2019


A veterana banda Impiety (Cingapura) se apresenta neste sábado (16/11) em São Paulo, na The House (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – próximo ao metrô Armênia). Será a primeira vez da banda por aqui.

Além deles se apresentam as bandas Beheaded (Malta), NervoChaos, Jupiterian e Malediction 666.  Os shows começam a partir das 17h.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/392023421665491/

O Impiety foi formado em 1990, em Bedock Central, Singapura – na verdade surgiram em 1988, com o nome de Sexfago, nome que usaram até 1990.

O som do Impiety passeia entre o Death e o Black Metal. As letras são sobre guerra e anti Cristianismo.

Eles possuem 8 álbuns, 5 EP’s, diversos splits e 2 álbuns ao vivo. O mais recente lançamento é a compilação “Extreme Noize Attack Vol. 1”, onde aparecem ao lado das bandas Disharmonic Orchestra, Master, Morbosidad, Hate Legions e Voracious Scorge, que foi lançado em novembro de 2018. O Impiety aparece com um cover de “Goddes Of Perversity” do Blasphemy.

A formação do Impiety traz Shyaithan (baixo e vocal), Djinn (guitarra) e Dizazter (bateria).

O Beheaded foi formado em Fgra/Malta, em 1991, fazendo um Brutal Death Metal com partes bem intrincadas. As letras do Beheaded falam sobre caos, visões obscuras, aberrações sobrenaturais, entre outros temas.

Eles possuem 6 álbuns e 1 EP. O mais recente é o full lenght “Only Death Can Save You”, lançado neste ano, e que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

A formação do Beheaded traz Frank Calleja (vocais), Omar Grech (guitarra), Simone Brigo (guitarra), David Cachia (baixo) e Davide “Brutal Dave” Billia (bateria).

Um dos grandes nomes do Metal nacional, o NervoChaos está lançando seu novo álbum, “Ablaze”, o oitavo álbum de estúdio, do quarteto formado em 1996, em São Paulo. A banda é uma das que mais shows fazem no Brasil e exterior – eles estão retornando de longas datas no Oriente Médio, Austrália, Europa e Canadá.

“Ablaze” foi lançado pela Hammerheart Records, traz 16 faixas e foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

A formação do NervoChaos traz Guiller (vocal e guitarra), Diego Mercadante (vocal e guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

O Jupiterian foi formado em 2013, em São Paulo e ficou conhecido por sua atmosfera sombria, onde os músicos se apresentam encapuzados e escondem suas identidades. Sendo assim, a formação traz †V (guitarra e vocal), †A (guitarra), †R (baixo) e †P (bateria).

As letras falam de Mitologia, cosmos, ocultismo, H.P. Lovecraft, terror e ficção.

Eles possuem os álbuns “Aphotic” (15) e “Terraforming” (17), além dos EP’s, “Archaic” (2014) e “Urn” (2017).

Já o Malediction 666 foi formado em Suzano no ano de 1997, praticando um som influências de Death e Black Metal.

A formação traz Fernando Iser (guitarra e vocais), Fabio Falco (baixo) e Fabio Brainstorm (bateria)

Eles possuem os álbuns “Abysmal Wrath” (2007), “Innoculation” (2011) e “We, Demons” (2019).

A produção é da Tumba Productions  e Storm Productions

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/impietyofficial/
www.facebook.com/BeheadedMT/
www.facebook.com/NervoChaos/
www.facebook.com/jupiteriansect/
www.facebook.com/iser666/
www.facebook.com/tumbaproductions/
www.facebook.com/storm.productionsbrasil/