hbNews

Infamous Glory lança novo álbum, “An Ancient Sect of Darkness”

Infamous Glory lança novo álbum, “An Ancient Sect of Darkness”

14 de outubro de 2019


A banda paulistana Infamous Glory anuncia o lançamento de seu mais novo álbum, “An Ancient Sect of Darkness”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico. “An Ancient Sect Of Darkness” foi gravado, mixado e masterizado por Kexo no Estúdio Duna em São Paulo, com gravações extras por Fernando G. Ianni. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista brasileiro Ars Moriendee (Wormwood, Expurgo, Ruínas de Sade e Son Of Witch).

O Infamous Glory é uma banda de Death Metal, na ativa desde 1999, na época formada por Kexo (guitarra e vocal), Sarjento (guitarra), Pedro (baixo) e Frank (bateria). Com referência em bandas do Death Metal old school como Deicide, Benediction e Dismember, lançaram sua primeira demo, “S.T.F.A.R.O.B.M.”, em 2000, e em 2003 a segunda, intitulada “Massacre Celebration”.

Em 2003 e 2004, G. Piza, Leandro e João Carlos assumem a bateria, vocal e guitarra, respectivamente. Mesmo com algumas mudanças na formação ao longo dos próximos anos, a banda seguiu um ritmo forte e evolutivo de composição e de lançamentos, que incluem o EP “Order of Doom” (2005, disponível somente no formato digital); “Will to Dismember” (2009), com uma estética já diferente, com referência às bandas escandinavas do começo dos anos 90; o primeiro álbum lançado em dois EPs “Deathstrike Revenge” (2010); “Burial Breed”(2011), split com The Black Coffins; o segundo álbum “Bloodfeast”(2013) e o EP “The Conjuring” (2015), lançado em conjunto pelos selos Black Embers Records, Extreme Noise Discos, Dobermann Records, Matéria Negra e Hunter Records.

Além disso, durante os 20 anos de trajetória se mantiveram ativos em shows participando, inclusive, de grandes festivais com bandas de peso como Dismember, Master, Krisiun, MX, Voivod, Anthares, ROT, entre outras.

Seus membros atuais são Kexo e Dx Schuch nas guitarras, Leandro D. no vocal, no baixo Tonhão e G. Piza na bateria.

Faixas:

01. Intro
02. Abysmal Grief
03. Macabre End
04. Your Life Is Mine To Ruin
05. Pavor Nocturnus
06. Increased Pain
07. When Life Ceases To Be
08. Reborn Through Hate
09. Ancient Sect…
10. Sovereign OF Darkness
11. Drowned In Obscurity
12. Outro