hbNews

Jesse Grossi engata o classic rock e ska em novo single “My Demise”

Jesse Grossi engata o classic rock e ska em novo single “My Demise”

22 de setembro de 2021


O músico norte-americano Jossi Grossi lançou no dia 5 de agosto, o lyric vídeo de seu mais novo single, intitulado “My Demise”. Feito em formato de animação, o vídeo já se encontra disponível no YouTube, e pode ser visto acima.

“My Demise” traz guitarras quentes, com riffs e solos forte, vocais cativantes com refrão poderoso e uma mistura de classic rock,  ska e reggae-rock. Este single traz, justamente, uma boa energia que nos levanta e leva nossas mentes para lugares mais alegres, com mais cores e com uma sensação de que o fim de semana ainda não acabou. Tudo é combinado na medida certa e torna a audição satisfatória, sem soar enjoativa.  É uma melodia fria, mas enérgica, que diz a você para não forçar demais e deixar as coisas acontecerem como deveriam.

É possível sentir como a música é feita com a alma. “Eu amo música e gosto do processo, acredito que é importante sempre me divertir e viver o momento enquanto cria”, diz Jesse Grossi e seu último lançamento provam exatamente isso.

Jesse Grossi é um artista solo de Los Angeles, CA, começou a tocar intermitentemente desde os 19 anos. Cantar, tocar guitarra e escrever são seu forte, mas é um multi instrumentista capaz de compor com diversos instrumentos. Ao longo da carreira teve algum sucesso musical na Argentina e hoje está crescendo e conquistando uma forte base de fãs.

Escute “My Demise” nas principais plataformas digitais.

Acompanhe Jesse Grossi nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/Jesse-Grossi-123701029029690/
https://www.instagram.com/grossijesse/