hbNews

Jinjer anuncia seu novo álbum ‘Alive In Melbourne’

Jinjer anuncia seu novo álbum ‘Alive In Melbourne’

9 de setembro de 2020


Hoje, a banda ucraniana Jinjer anunciou o lançamento oficial das gravações de um dos últimos shows de metal tocados no planeta antes do lockdown global causado pela Covid-19: sua feroz performance esgotada em Melbourne, Austrália, em 5 de março de 2020.

Seu novo álbum ao vivo recém-anunciado Alive In Melbourne apresenta uma arte impressionante do talentoso fã do Jinjer, Gabriel Nicoletti, que inclui 17 faixas no total (veja a listagem abaixo) e será lançado em 20 de novembro de 2020 pela Napalm Records.

A banda comentou: “Alguns shows merecem serem esculpidos em pedra e memorizados para sempre. Este foi o caso de nossa primeira turnê australiana em março de 2020, onde atingimos alguns marcos ao mesmo tempo: finalmente tocamos em todos os continentes que existem, nossa primeira vez em Down Under (termo para as ex-colônias britânicas) foi totalmente esgotada e, mais importante, experimentamos o amor, a paixão e a loucura que sempre ouvimos sobre o público australiano. Caramba, havia até fãs da Nova Zelândia que compareceram para a festa. Agora, depois de quase meio ano de bloqueio, mal consigo assistir a esta filmagem sem derramar algumas lágrimas. Se algum de vocês soubesse quanto tempo, paciência, nervos e esforço dedicamos para tornar este álbum ao vivo possível, provavelmente seria surpresa por termos conseguido. A adversidade continuou vindo e vindo, e vindo sobre nós de novo e de novo, mas aqui estamos: Alive in Melbourne 2020 é real e está saindo em toda sua glória visual e sonora! Vamos assistir, escute e lembre-se como um show de metal real deve parecer e soar: o suor, o volume, a performance e a multidão … precisamos desse sentimento de volta! Estamos orgulhosos por termos conseguido capturar este lugar a tempo e compartilhá-lo com vocês como nosso primeiro álbum oficial ao vivo!”

Coincidindo com o anúncio, a banda também lançou um vídeo ao vivo para a faixa “Teacher, Teacher!”, música de abertura do show citado.

Tracklist:
01. Intro
02. Teacher, Teacher!
03. Sit Stay Roll Over
04. Ape
05. Judgement & Punishment
06. I Speak Astronomy
07. Who Is Gonna Be The One
08. Noah
09. Retrospection
10. Perennial
11. On The Top
12. Pit Of Consciousness
13. Home Back
14. Words Of Wisdom
15. Pisces
16. Captain Clock
17. Outro