hbNews

Jinjer: banda da Ucrânia confirma que está segura e pede apoio em meio à invasão da Rússia

Jinjer: banda da Ucrânia confirma que está segura e pede apoio em meio à invasão da Rússia

25 de fevereiro de 2022


A banda de metal ucraniana Jinjer realizou um post em suas redes sociais para confirmar sua segurança enquanto a Ucrânia é implacavelmente atacada pela Rússia. A banda condenara fortemente o presidente russo Vladimir Putin por autorizar uma operação militar especial na parte leste de seu país.

Os ataques começaram em 23 de fevereiro e até agora resultam na morte de de 137 ucranianos, entre militares e civis, de acordo com Volodymyr Zelensky, presidente ucraniano. Pelo menos 316 ficaram feridos, de acordo com o Ministério da Saúde ucraniano.

 

O comunicado diz:

“Queridos, enquanto escrevemos este texto, no momento, cada membro do Jinjer e suas famílias estão seguros e ilesos. Nós realmente agradecemos todos os nossos fãs ao redor do mundo por cuidar, entrar em contato e por toda a simpatia e apoio à banda e mais importante, ao nosso país.

Como todos sabem, nesta manhã de 24 de fevereiro, Putin começou a guerra contra a soberana e independente Ucrânia! Por favor, saibam que neste momento realmente dependemos de vocês, nossos fãs em todos os países – para apoiar a Ucrânia e a paz do nosso país como você puder – especialmente nossos fãs na Rússia, vocês e sua opinião são mais importantes neste momento.

NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora.

Pare a guerra na Ucrânia agora!”