hbNews

John DeMena promove poderosa faixa-título do álbum ‘Dreams and Lies’

27 de outubro de 2023


John DeMena é um é um premiado cantor de rock e guitarrista de Los Angeles que tem grande potencial para tornar-se global muito, e podemos garantir isso com o lançamento do aguardado álbum de estreia, intitulado ‘Dreams and Lies’. Para promover o disco, a faixa-título ganha um lyric video que ganha atenção do público. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

Este trabalho dá sequência a recente carreira, incluindo dois singles lançados em 2022 sendo um deles, uma incrivel versão do clássico “People Are Strange”, e prova que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de John DeMena, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Dreams and Lies” traz uma sonoridade do rock’n’roll dos anos 2000 com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de pop e classic rock. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque nos vocais aveludados e típicos de bandas do estilo, com muita potência e um refrão que nos leva a refletir. A canção ganha peso no refrão, com riffs pesados que remetem ao Creed, Foo Fighters e Alter Bridge.

“Gold” é a culminação das composições contundentes de John DeMena, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de John DeMena é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

John DeMena é um premiado cantor de rock e guitarrista de Los Angeles que trabalhou com produtores e músicos de Alice Cooper, Jane’s Addiction e Jimmy Kimmel. Sua música já apareceu em canais de destaque, como MTV e Metal Hammer. Alguns dos benefícios do cenário musical de hoje é a amplitude com que os artistas podem gravar e produzir suas composições, desde atos famosos até artistas emergentes talentosos. Esse é certamente o caso de John DeMena, que escreveu e produziu seu próximo álbum de estreia, Dreams and Lies, inteiramente sozinho. Como ele aponta, “depois de me mudar para Los Angeles e não conseguir encontrar ninguém alinhado artisticamente comigo, tive que adotar uma abordagem DIY e fazer tudo sozinho.

ra o único caminho a seguir.” Por alguns anos, ele escreveu sem parar, escolheu outros instrumentos, escreveu todas as letras, e usou um software para programar bateria e outros instrumentos na pré-produção antes de procurar músicos para esta estreia. John DeMena lançou uma mixagem inicial dessa estreia em 2019, que lhe rendeu duas indicações ao Hollywood Music in Media Awards, chamou a atenção de várias gravadoras e lhe rendeu endossos com marcas icônicas como Ernie Ball e PRS Guitars, um acordo com a ADA (Warner), e um convite para participar de uma compilação de tributo ao The Doors, para a qual fez um cover do icônico clássico da banda de 1967, “People Are Strange”, cover lançado pela Rhino Records e apresentado na MTV Alemanha.

O futuro parece brilhante e agitado para John DeMena, que mal pode esperar para acompanhar o lançamento de seu álbum com datas de turnê, e que também foi recentemente convidado a participar de um tributo da Warner aos The Doors, para o qual gravou um cover cativante e apaixonado da banda. icônico People Are Strange com o tecladista de Jimmy Kimmel, Jeff Babko e DeMena nos vocais, guitarras e baixo, a ser lançado em outubro de 2022.

Acompanhe John DeMena nas redes sociais:

https://www.johndemena.com
https://www.facebook.com/johndemenamusic
https://www.instagram.com/johndemena