hbNews

Kite Thief compartilha poderoso single “Hindsight”

Kite Thief compartilha poderoso single “Hindsight”

9 de novembro de 2021


A banda de pop metal / metal alternativo sediada em Bristol, no Reino Unido, Kite Thief, lançou um novo single, intitulado “Hindsight”, que chega acompanhado por um poderoso videoclipe.

“Hindsight” é uma música pesada, com pitadas de hardcore, metal, um pouco de pop com levadas rock, comandada pela vocalista cheia de atitude. A música conta a história de um relacionamento tóxico, um de uma parceria turbulenta cheia de confusão e veneno, onde dois egos frágeis estão em uma bolha cheia de tensão que está pronta para explodir a qualquer momento – Uma sonoridade cheia de sentimentos que fazem vários jovens se identificarem com a música.

Cheio de alegria com riffs angulares, refrões cativantes e uma seção rítmica animada, Kite Thief é uma banda de atitude, que dá poder ao feminino e traz uma sonoridade única, combinando perfeitamente com bandas como Paramore e Sumo Cyco.

Kite Thief é uma banda de metal de 5 integrantes cujo som irá agradar aos fãs de Bring Me The Horizon, Tonight Alive e Don BrocoKite Thief fez turnês e shows pelo Reino Unido, tocando com nomes como VUKOVI, Haggard Cat, The Fallen State e As Everything Unfolds; e seu último single, “Sweepstake”, já solidificou o lugar de Kite Thief na cena, recebendo grande aclamação. Desde que foi adicionado a várias listas de reprodução do Youtube e Spotify, “Sweepstake” acumulou um total de quase 36.000 streams apenas nessas plataformas.

Acompanhe Kite Thief nas redes sociais:

https://www.instagram.com/kitethiefuk/
https://kitethief.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/kitethiefuk