hbNews

Kleopatra Gold lança single “Monkeys”

Kleopatra Gold lança single “Monkeys”

21 de janeiro de 2021


“Monkey0s” é o primeiro single lançado pela banda Kleopatra Gold. Gravado e produzido no ABC Paulista, a música apresenta Riffs e Solos que transmitem a identidade enérgica da banda, além de uma levada de bateria agitada que sabe modular os momentos da música. Algo que a banda procura trabalhar com um todo é o jogo de vozes presentes pelo power trio, em que os três cantam. O primeiro lançamento foi marcado por uma Live realizada no The Wave estúdio que contou com mais de 100 acessos e marcou o início de novos projetos que sairão ainda no primeiro semestre de 2021.
O segundo single, “Marrie”, está marcado para 19 de Fevereiro.  Apesar do BPM acima de 100 e a característica pegada de Hard Rock da banda, é considerada a música mais tranquila do repertório geral. Ela conta na liderança do vocal com a marcante voz e drive do baixista John Bariani, mas mantendo o jogo de vozes do power trio. Pensando na letra, que narra uma decepção amorosa que uma garota viveu junto a outra chamada Marrie, será lançado um videoclipe animado que aborda temas como relacionamento LGBT e depressão, casando perfeitamente com os momentos mais agitados e mais tranquilos que a música proporciona.
Kleopatra Gold é uma banda de Rock Independente do ABC Paulista. Composta pelo vocalista principal e guitarrista Cordon da London, o baixista e Back In Vocal John Barini e o baterista e também Back In Vocal Dan Bonesso.