Notícias

Korn lança official visualizer para segundo single do novo álbum

O “official visualizer” da nova música do Korn , “Cold”, dirigida e animada por Nicholas Fong em visualizador trippy, pode ser visto acima. A faixa é o segundo single do próximo álbum da banda, “The Nothing”, que será lançado em 13 de setembro via Roadrunner/Elektra. O álbum foi mais uma vez produzido por Nick Raskulinecz .

O guitarrista do Brian “Head” Welch comentou sobre o 13º LP do estúdio: “Eu diria que é como uma continuação do nosso último disco. É muito pesado e energético – há muita energia. Voltamos para a raiz do que Korn é, em nosso som, nas letras e na sensação das músicas. E então o que Korn começou a ser, eu sinto que estamos fazendo isso agora”.

O vocalista Jonathan Davis, disse à Kerrang! que ele está “muito, muito, muito orgulhoso” de “The Nothing”. “Eu trabalhei muito duro com isso”, disse ele. “O resto dos membros trabalharam duro e realmente fizemos um ótimo trabalho. É um disco muito pesado”.

Jonathan Davis, cuja esposa morreu em agosto passado, disse que o álbum refletia os acontecimentos de sua vida, explicando: “É basicamente eu lidar com todas as coisas que aconteceram comigo no ano passado. Muito emocional para mim, mas é o que é. Eu não posso esperar que as pessoas o ouçam. Eu realmente gastei muito tempo fazendo o que eu queria fazer desta vez ”.

A banda deu início a uma turnê norte-americana, abrindo para o Alice in Chains. A turnê está atingindo quase 30 cidades.

Faixas:
1. The End Begins
2. Cold
3. You’ll Never Find Me
4. The Darkness Is Revealing
5. Idiosyncrasy
6. The Seduction of Indulgence
7. Finally Free
8. Can You Hear Me
9. The Ringmaster
10. Gravity of Discomfort
11. H@rd3r
12. This Loss
13. Surrender to Failure