hbNews

Lamb Of God lança clipe ‘Memento Mori’ de álbum ao vivo

Lamb Of God lança clipe ‘Memento Mori’ de álbum ao vivo

20 de março de 2021


O Lamb Of God estreia o vídeo oficial para “Memento Mori (Live)” do DVD Lamb of God: Live in Richmond, VA, que faz parte do próximo CD + DVD, que será lançado no Brasil no dia 26 de março pela parceira Shinigami Records/Nuclear Blast. A faixa ao vivo também está disponível agora em todas as plataformas digitais.

O vídeo, que foi filmado na cidade natal da banda em Richmond, VA, para uma transmissão ao vivo em setembro de 2020, está disponível no YouTube e no site da banda em http://lamb-of-god.com.

A pré-venda de Lamb Of God – Live In Richmond, VA já está disponível. O conjunto apresenta uma versão ao vivo do lançamento de 2020 aclamado pela crítica com duas faixas bônus, junto com um DVD apresentando o primeiro dos dois eventos ao vivo de grande sucesso do Lamb Of God no outono passado.
Faça a pré-venda do álbum do “Lamb Of God – Live In Richmond, VA” aqui:

http://nblast.de/LOG-LiveInRichmond

Além de apresentar Lamb Of God em sua totalidade, a apresentação possui um bis de quatro músicas, incluindo “Ruin”, “Contractor”, “512” e a apresentação ao vivo de estreia de “The Death Of Us”, uma nova música da banda escreveu e gravou em quarentena para o filme e trilha sonora de Bill & Ted Face The Music. O DVD também inclui uma versão do diretor com material bônus.
As cópias digitais conterão apenas o álbum autointitulado e a versão ao vivo. Uma edição separada em vinil de Lamb Of God – Live From Richmond, VA também estará disponível.

O primeiro single do Lamb Of God Live In Richmond, VA, “Ghost Shaped People”, já recebeu uma resposta igual à recepção fervorosa que o lançamento original recebeu no mês de junho do ano passado, mantendo-se em primeiro lugar na parada de rádio Contraband Metal por quatro semanas em seguida.

Lamb Of God, o primeiro novo álbum do quinteto em cinco anos, foi muito bem aclamado após o lançamento – não apenas entre os principais jornalistas de rock, mas por todos os estratos de fãs de metal em todo o mundo.

Mas os críticos, a mídia e a indústria à parte, talvez a estatística mais reveladora seja a parada de final de ano da US Metal Radio, onde o novo álbum dominou em #1 por uma enorme margem (mais de 2.000 giros a mais que o álbum em #2). Lamb Of God passou nove semanas na posição #1 e nunca deixou o top 10 desde que estreou nas paradas em fevereiro. Metal Radio é a força vital do mundo do metal nos Estados Unidos, em grande parte formada por estudantes universitários e formadores regionais de opinião, tocando a música que sabem que seus fãs locais de metal querem ouvir.

Travis Shinn/Nuclear Blast Records

Formação:
D. Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria

LAMB OF GOD online:
www.lamb-of-god.com
www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod