hbNews

Last Warning traz sua marca de crossover no novo single “Cold Hands”

4 de março de 2024


Last Warning está de volta com um novo single intitulado “Cold Hands” junto com um videoclipe produzido por Natan Ramos.

“Cold Hands” é um patamar acima no quesito qualidade de um modo geral. “O processo de composição foi bem exigente, e moroso em certos momentos”, comenta a banda. “A pesquisa foi bem criteriosa para escolher onde faríamos a captação, mixagem e masterização. A pesquisa honrou nosso cuidado pois conseguimos conciliar tudo no mesmo lugar trabalhando com um profissional excepcional chamado Marcos Cerutti”.

A banda continua: “Ouvindo o resultado final a gente ficou orgulhoso e com o sentimento de estar com uma material que superou todas as nossas expectativas. Todo esse cuidado foi pra gente soltar um single que conseguisse trazer todo o nosso sentimento entregue nessa música. O tema é tenso, denso, soturno e a gente conseguiu exprimir isso da melhor maneira possível”.

Last Warning incorpora elementos clássicos do hardcore, mas também possuem sólidos elementos do metal entrelaçados com um toque de death metal nos vocais. Inspirando-se em quase todos os gêneros que você possa imaginar, seu último single, “”Cold Hands”, irá mantê-lo envolvido do começo ao fim com um som que é tão único quanto impressionante.

O single marca o retorno da banda após um hiato devido à pandemia da COVID-19, após o álbum de estreia ‘The Age Of Death’ de 2019. Recentemente a banda também lançou o single “Facedown”. O lançamento também tem como objetivo mostrar a nova identidade musical e marca, e preparar o caminho para a promoção de um novo álbum, fazendo isso de uma forma muito ousada e calculada.

LAST WARNING online:
Insta: https://www.instagram.com/lastwarninghardcore/
Facebook: https://www.facebook.com/LastWarningBH
YouTube: https://www.youtube.com/@lastwarninghardcore/videos
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/