hbNews

Lepra lança o single ‘Pão e Circo’

Lepra lança o single ‘Pão e Circo’

7 de maio de 2021


A banda Lepra, precursora do punk rock paulista, está lançando o seu single “Pão e Circo” que conta com a participação de Marcello Pompeu, que também assina a produção do álbum “Atentado ao Pudor”, totalmente gravado no estúdio Mr. Som.

“Atentado ao Pudor” que tem 14 faixas e conta com a capa assinada por Cristiano Suárez terá lançamento físico que poderá ser encomendado pelo Instagram @bandalepra. Suárez é um artista fenomenal, um ilustrador de primeira linha, que fez o polêmico cartaz da banda Dead Kennedys em sua turnê brasileira de 2019.

O álbum foi gravado durante a pandemia entre os intervalos de relaxamento das leis sanitárias, um projeto ousado que contou com a sensibilidade e bom gosto de Marcelo Pompeu ao produzir as faixas, transformando “Atentado ao Pudor” na renovação do punk rock.

Cheio de referências a bandas pioneiras do movimento como Ramones e Sex Pistols deixa muito claro a renovação sem a perda das raízes. A ilustração da capa tem referências a todas as faixas do álbum. Vale a pena ter um olhar mais atento.

E para começar essa viagem de renovação proposta pelo álbum, sugerimos o single “Pão e Circo”, a faixa que inicia os trabalhos de “Atentado ao Pudor”.

Arte: Cristiano Suárez

Formação:
Eduardo Gutierrez  – vocal
Ronaldo Chavenco – Guitarra
Felipe Guti – Bateria
Redes sociais
Instagram
Facebook
YouTube