hbNews

Lion’s Share lança novo EP nos serviços de streaming

Lion’s Share lança novo EP nos serviços de streaming

12 de novembro de 2018


A banda sueca de heavy metal Lion’s Share disponibilizou um novo EP de cinco faixas nos serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

“EP” é a continuação do álbum “Dark Hours” de 2009 e inclui uma regravação do clássico “Sins Of A Father” do Lion’s Share – a faixa de abertura do álbum de estréia da banda de 1995.

“Foi uma explosão revisitar esta música junto com Andy Loos (baixo) e Kay Backlund (teclados) que também fizeram a versão original comigo naquele dia. Claro que trouxe de volta muitas lembranças boas e loucas.”, disse o guitarrista Lars Chriss.

O EP também apresenta “Another Desire” e “The Lion’s Trial”, ambas anteriormente disponíveis apenas como vídeos líricos.

O vocalista Nils Patrik Johansson disse: “Lars e eu sempre trabalhamos muito bem juntos, e neste momento parece mais natural manter o Lion’s Share como um duo, com amigos ajudando onde quer que seja necessário. Nós naturalmente temos Andy e Kay, mas também meu filho Nils Fredrik Johansson ajudando na bateria. Na verdade, é mais ou menos o mesmo time que fez o meu álbum solo “Evil Deluxe” no início deste ano, quando eu pensei nisso. ”

“Como bônus especial, incluímos duas covers do Black Sabbath, ao vivo do “Sweden Rock – Ronnie James Dio Tribute”, realizado em outubro de 2010, onde a Lion’s Share era a banda da casa, com vários convidados chegando para fazer uma música ou duas. Foram captadas diretamente de um mixer de oito canais de bateria, então é 100% ao vivo, sem nenhuma chance de consertar ou editar. Acreditamos que ela captura a energia bruta da banda na frente de uma multidão absolutamente brilhante naquela noite ”, adiciona Lars.

LION’S SHARE “EP” tracklist:
1. Another Desire
2. The Lion’s Trial
3. Sins Of A Father (2018 re-recording)
4. The Mob Rules (Live from the Sweden Rock – Ronnie James Dio Tribute 2010)
5. Heaven And Hell (Live from the Sweden Rock – Ronnie James Dio Tribute 2010)