hbNews

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘Pentagram’

Lion’s Share lança novo single e lyric video ‘Pentagram’

15 de outubro de 2019


A banda sueca de heavy metal Lion’s Share disponibilizou uma nova música nos serviços de streaming nesta terça-feira (15).
“O novo single Pentagram é baseado em uma história verídica sobre alguém que eu conheço. De repente, ele decidiu que seu nome cristão era uma merda. A pessoa em questão mudou seu nome e conseguiu aprovação das autoridades. A mudança de nome se deve ao fato de que, no final de sua vida, se tornou um satanista. O Lion’s Share , é claro, não tem nada a ver com religião ou com Satanás, mas essa história verdadeira é tão estranha e hilária que tivemos que escrever uma música sobre ela. Também estará no set dos próximos shows “, diz Nils Patrik Johansson, vocalista da banda.

No final de 2018, o Lion’s Share lançou um novo EP de cinco faixas, além de seu catálogo completo – remasterizado com novas artes pela primeira vez nos serviços de streaming. O catálogo do grupo apresenta participações de membros e ex-membros do KISS, Megadeth, King Diamond, HammerFall, Wolf, Symphony X, Chimaira, Therion, YngwieMalmsteen, Candlemass, etc.

As mixagens incluíram renomados engenheiros de som, como Jens Bogren (Arch Enemy, Opeth, Symphony X, Amon Amarth) – Niklas Flyckt (ex-ganhador do Grammy e quatro vezes indicado) e Ronny Lahti (Roxette, Europe, Glenn Hughes, Electric Boys etc.).

O guitarrista Lars Chriss declarou: “Temos todas as músicas escritas para o próximo álbum do Lion’s Share e estamos quase terminando as gravações. Também começamos a reservar festivais e shows para 2020. As duas primeiras datas confirmadas são na Alemanha nos dias 6 e 7 de Março.”

View this post on Instagram

We are currently working on a new single, that we hope to release digitally and as lyric video in October. Have a great weekend!

A post shared by Lion’s Share (@lions_share_band) on